Qual Smartphone? android, ios, windows phone.

Off Topic

11/02/2013

qual desses é o melhor? na opinião de vc´s?
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

Curtidas 0

Respostas

Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

11/02/2013

desculpem, qual s.o mobile...
GOSTEI 0
José

José

11/02/2013

Eu utilizo o Android e gosto bastante.
GOSTEI 0
Robson Alves

Robson Alves

11/02/2013

Android é simples, rápido e grande maioria dos bons aplicativos são de graça!

Eu gosto da microsoft, mas recomendo android.
GOSTEI 0
Caio Uechi

Caio Uechi

11/02/2013

Hoje no brasil é android, compre o galaxy s3.

agora se vc for pros states, compre o lumia 920, da um "pau" em todos! Rs!
GOSTEI 0
José

José

11/02/2013

é realmente na questão de Qual Smartphone : também indico um Galaxy S3
Possuo um e é excelente.
ai temos um excelente Smartphone com um ótimo sistema operacional Android.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

11/02/2013

obrigado pessoal, pelas opiniões, mas o que acham desse smartphone?

http://www.americanas.com.br/produto/110769232/smartphone-samsung-galaxy-y-duos-dual-chip-desbloqueado-tim-quadri-band-android-2.3-processador-832mhz-camera-de-3mp-3g-wi-fi-display-touchscreen-3-teclado-swype-cartao-de-memoria-2gb
GOSTEI 0
Caio Uechi

Caio Uechi

11/02/2013

hmm, cara eu tenho um sério preconceito com aparelhos que suportam mais de 1 chip.

=/

junta mais um pouco e leva um lumia 800 ou um Galaxy s2



GOSTEI 0
José

José

11/02/2013

Concordo com o amigo twitter/@CaioUechi
também tenho preconceitos por celulares com mais de um chip
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

11/02/2013

tenso saber disso, hehehehehe....

kkkkkkkkk
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

11/02/2013

Pois é, infelizmente quando vemos um smartphone com funcionalidades DEMAIS, começamos a suspeitar das suas reais funções. Por exemplo, o Lumia 710 com Windows Phone 7 só tem um chip e ainda é microchip, mas o que ele promete em termos de SO, cumpre.
GOSTEI 0
José

José

11/02/2013

É falando em microchip o Sansung Galaxy S3 também é com microchip
e pelo meu uso também me satisfez com todos os recursos prometidos e o desempenho também.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

11/02/2013

Pois é, infelizmente quando vemos um smartphone com funcionalidades DEMAIS, começamos a suspeitar das suas reais funções. Por exemplo, o Lumia 710 com Windows Phone 7 só tem um chip e ainda é microchip, mas o que ele promete em termos de SO, cumpre.


esse Lumia 710 já mais barato atualmente não é??? uma duvida, é possivel instalar o aplicativo do gmail, gtalk, maps nele? ou é incompativel?
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

11/02/2013

É falando em microchip o Sansung Galaxy S3 também é com microchip
e pelo meu uso também me satisfez com todos os recursos prometidos e o desempenho também.


vc conhece algum outro, que seja bom(com android) e o preço chegue no maximo a 600,00???
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

11/02/2013

Hoje o Lumia está na faixa de 600,00 a 700,00 por aqui (Natal-RN). Com relação aos aplicativos, eu uso um GChat (não é oficial da Google) e para mapas existe tanto o Bing quanto o Nokia Mapas, que até agora tem suprido minhas necessidades.
GOSTEI 0
Robson Alves

Robson Alves

11/02/2013

Comprei o S3 também...

Pessoal... doem todo seu dinheiro e comprem um! :D, como aquela frase:

"Shut-up and take my money"

:D
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

11/02/2013

Hoje o Lumia está na faixa de 600,00 a 700,00 por aqui (Natal-RN). Com relação aos aplicativos, eu uso um GChat (não é oficial da Google) e para mapas existe tanto o Bing quanto o Nokia Mapas, que até agora tem suprido minhas necessidades.


muita gente fala que o windows phone não tem muito aplicativo...pensando, pensando muito.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

11/02/2013

Comprei o S3 também...

Pessoal... doem todo seu dinheiro e comprem um! :D, como aquela frase:

"Shut-up and take my money"

:D


comprou de quanto?
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

11/02/2013

Bom, cara, por ser Java e por ser mais "aberto", o naturalmente existem mais apps pra Android. Ah, eu sou meio "Microsofanático" rsrs então sempre ponho as tecnologias Microsoft à frente para avaliar. Então, compare bem antes de investir uma boa grana nisso.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

11/02/2013

Bom, cara, por ser Java e por ser mais "aberto", o naturalmente existem mais apps pra Android. Ah, eu sou meio "Microsofanático" rsrs então sempre ponho as tecnologias Microsoft à frente para avaliar. Então, compare bem antes de investir uma boa grana nisso.


compreendo prefeitamente Joel, mas esse Lumia 710, é bom mesmo??? hehehehe
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

11/02/2013

Pra mim, tá muito bom. Claro que hoje eu preferiria um 920, MAS...sabe como é, né... se tem o que se pode ter.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

11/02/2013

ohhh duvida cruel...ta complicado escolher
GOSTEI 0
Caio Uechi

Caio Uechi

11/02/2013

Hoje o Lumia está na faixa de 600,00 a 700,00 por aqui (Natal-RN). Com relação aos aplicativos, eu uso um GChat (não é oficial da Google) e para mapas existe tanto o Bing quanto o Nokia Mapas, que até agora tem suprido minhas necessidades.


muita gente fala que o windows phone não tem muito aplicativo...pensando, pensando muito.




ERRADO.

quem fala isso é pq deixa na store brasileira.

DICA: MUDA PARA A AMERICANA ;)
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

11/02/2013

Hoje o Lumia está na faixa de 600,00 a 700,00 por aqui (Natal-RN). Com relação aos aplicativos, eu uso um GChat (não é oficial da Google) e para mapas existe tanto o Bing quanto o Nokia Mapas, que até agora tem suprido minhas necessidades.


muita gente fala que o windows phone não tem muito aplicativo...pensando, pensando muito.




ERRADO.

quem fala isso é pq deixa na store brasileira.

DICA: MUDA PARA A AMERICANA ;)


otima dica, acho que pessoal não sabia dessa, nem eu!!!
GOSTEI 0
Caio Uechi

Caio Uechi

11/02/2013

demoro, qualquer coisa chama que é noizzzzzzzzzzz!

HAHAHA ;)!
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

11/02/2013

Infelizmente as aplicações brasileiras ainda estão em menor número, na verdade as aplicações em português, pois muitos desenvolvedores brasileiros (e de outros países) preferem divulgar suas aplicações em inglês (voltado para o público americano principalmente, que é onde está o maior mercado, e por que é o idioma mais utilizado).
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

11/02/2013

demoro, qualquer coisa chama que é noizzzzzzzzzzz!

HAHAHA ;)!


muito obrigado, vlw. qualquer duvida apareço
GOSTEI 0
José

José

11/02/2013

Fique a vontade para iniciar novos post quando precisar
estaremos aqui para ajudar no que for possível.
GOSTEI 0
POSTAR