Qualidadde do curso: ERP - Delphi - PAF-ECF+TEF 01 e 02

Delphi

08/12/2011

Boa tarde

Alguém aqui utilizou este curso como ponto de partida(ou seguiu ao pé da letra) para desenvolver o seu PAC ECF? Estou pensando em comprar... Quem utilizou ou utiliza, poderia postar às suas experiências? Isso me ajudaria na decisão de comprar ou não.

[]´s
Junior Miranda

Junior Miranda

Curtidas 0

Respostas

Leonardo Xavier

Leonardo Xavier

08/12/2011

Cara uma vez eu comprei um curso de um sistema client/server (eu não sabia como fazer isso), e aprendi apenas as noções básicas, as questões de relatório tive que aprender na marra! Então aconselho você a pegar um preview do curso e verificar se contem os conteúdos que você tem interessa, tente pelo menos um roteiro com a empresa prestadora do curso eles tem que te informar o cronograma do curso.
GOSTEI 0
Junior Miranda

Junior Miranda

08/12/2011

Opa! Obrigado pela atenção!!

Eu vi o cronograma. E teoricamente, é o que preciso. Mas para decidir pela compra (são R$ 530,00), gostaria
de ter algum relato de quem comprou. Sabe como é, né? Final de ano, ano que vem tem a escola das crianças...

[]´s
GOSTEI 0
Luis Godinho

Luis Godinho

08/12/2011

Olá!

Apesar de tratar da versão 1.03 do roteiro, com algumas informações sobre a versão 1.05, o curso te dará uma boa base para desenvolvimento de sua aplicação PAF-ECF. Atualmente esta sendo utilizado a versão 1.09 do roteiro, mas disponibilizei algumas informações atuais em artigos gratuitos aqui no site mesmo.

Com relação ao valor do curso, o mesmo não fica por este valor todo, principalmente se adquirido através de pacotes da devmedia. Veja o link:
https://www.devmedia.com.br/cursos/comprarcurso.asp?curso=237

Abs.!
GOSTEI 0
POSTAR