Quebra Cabeças Delphi
Boa tarde pessoal, estou tentando desenvolver um quebra cabeças em Delphi, ond o usuário poderá carregar uma foto.
O grande problema é como quebrar esta foto em várias peças, eu até sei quebrar em forma de quadrado, mas eu não sei como quebrar em forma de peças tradicionais.
Será q alguém sabe como faço para deixar as peças do estilo tradicional?
Obrigado.
O grande problema é como quebrar esta foto em várias peças, eu até sei quebrar em forma de quadrado, mas eu não sei como quebrar em forma de peças tradicionais.
Será q alguém sabe como faço para deixar as peças do estilo tradicional?
Obrigado.
Wdrocha
Curtidas 0
Respostas
Marcosrocha
20/04/2009
Muito interessante o projeto, há tempos eu venho pensando em fazer um joguinho de quebra cabeças. A idéia principal seria após cortar cada quadrado, recortar as partes de fora e definir transparência no bitmap. Infelizmente eu não tenho nenhum código que faça isso, mas se resolver colocar o projeto no SourceForge, me chama :lol:
GOSTEI 0
Wdrocha
20/04/2009
alguém??
GOSTEI 0
Wdrocha
20/04/2009
Alguém sabe como eu faço, através da API do Windows ou até mesmo sem a API, para fazer cortes arredondados nas imagens???
Até agora só consegui fazer cortes quadrados.....não fica mt bonito....
vlw...
Até agora só consegui fazer cortes quadrados.....não fica mt bonito....
vlw...
GOSTEI 0
Lucas Reis
20/04/2009
Wdrtocha, tem como passar como você fez o quebra cabeca, mesmo em quadrados, estou tentando fazer em quadrados a um bom tempo e nao consigo... ( pode upar o programa ou mandar o codigo... ) obrigado : )
GOSTEI 0