Quebra de linha no FastReport
Olá Amigos estou com o seguinte problema ..
Desenvolvemos uma Rotina para Transmissão da Nota Fiscal de Serviço Eletrônica e modificamos a Rotina para que os Itens de serviço da Grid seja
informado em um DBMemo como no exemplo Abaixo .. problema é o seguinte . .. pois bem ..no DBMemo é tratado para que seja informado como o exemplo abaixo porém quando é impresso no Layout ele adiciona um item na frente do outro .. pergunta: Como faço pra configurar o Fast para que ele mostre como no exemplo abaixo ? tentei informar um caractere de quebra de linha porém não funciona e o mesmo aparece no Layout rsr .. se alguém puder ajudar.
10 - Formatação de Computadores R$ 10,00
10 - Troca de HD R$ 50,00
Desenvolvemos uma Rotina para Transmissão da Nota Fiscal de Serviço Eletrônica e modificamos a Rotina para que os Itens de serviço da Grid seja
informado em um DBMemo como no exemplo Abaixo .. problema é o seguinte . .. pois bem ..no DBMemo é tratado para que seja informado como o exemplo abaixo porém quando é impresso no Layout ele adiciona um item na frente do outro .. pergunta: Como faço pra configurar o Fast para que ele mostre como no exemplo abaixo ? tentei informar um caractere de quebra de linha porém não funciona e o mesmo aparece no Layout rsr .. se alguém puder ajudar.
10 - Formatação de Computadores R$ 10,00
10 - Troca de HD R$ 50,00
Eduardo
Curtidas 0
Respostas
Paulo Rego
12/02/2014
Olá Bom dia.
Como você está passando o código camarada?
Tente algo do tipo:
Memo.Lines.ADD("Linha do Grid")
Como você está passando o código camarada?
Tente algo do tipo:
Memo.Lines.ADD("Linha do Grid")
GOSTEI 0
Rafael Mota
12/02/2014
Boa Tarde!
Eu faço assim:
Espero ter ajudado.
Eu faço assim:
cdsItnf.FieldByName('PRO_DESCRICAO').AsString +';'+Espero ter ajudado.
GOSTEI 0
Eduardo
12/02/2014
Olá Amigos Obrigado por ajudarem .. Funcionou .. na verdade quem desenvolveu o Layout já tinha tratado .. colocando um StringReplace.. era so passar o " ; " como o sugerido por vocês.. e adptei a rotina para que informasse 2 registros por linha.. agradeço muito a Ajuda de vocês Obrigado !
GOSTEI 0
Deivison Melo
12/02/2014
Finalizando...
GOSTEI 0