Querendo um Carro

Off Topic

03/04/2004

[b:68d92fcb9d]Querendo um Carro [/b:68d92fcb9d]

Prestes a completar 18 anos, o filho roqueiro, revoltado e cabeludo de um pastor da igreja resolve fazer um pedido:

- Aí, paizão! Cê tá ligado que eu vou fazer 18 anos, né?
- Sim, filho...
- E, tipo assim, que carro eu vou ganhar, paizão?
- Humm... As coisas não são tão fáceis assim, meu filho... Se você quer ganhar um carro, vai ter que se esforçar...
- Ih... Como assim, velho?
- Você melhora suas notas na escola. estuda a Bíblia todos os dias e corta esse cabelo horrível...

O filho fica meio chateado, mas se esforça para mudar e, um mês depois, volta a pedir o carro para o pai.

- Filho, eu estou realmente orgulhoso. Você dobrou suas notas na escola e estudou a Bíblia incansavelmente... Mas e o cabelo, filho?
- Ah, paizão... Lendo a Bíblia eu fiquei pensando... Sansão tinha cabelo grande, Noé tinha cabelo grande, Jesus tinha cabelo grande... E todos eles eram pessoas maneiríssimas...
- Com certeza! - concordou o pai - Mas tem um detalhe!
- Qual? - perguntou o filho curioso...
- Todos eles andavam a pé!


Fabio.hc

Fabio.hc

Curtidas 0

Respostas

Beppe

Beppe

03/04/2004

Bah, essa me tocou... :lol: (by oTTo)


GOSTEI 0
Otto

Otto

03/04/2004

Bah, essa me tocou... :lol: (by oTTo)



como assim???? eu so digo isso pras muiéres.......






Mas, vai ver ne?? tem gosto pra tudo nesse mundo. (by Beepe)


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

03/04/2004

como assim???? eu so digo isso pras muiéres....... Mas, vai ver ne?? tem gosto pra tudo nesse mundo. (by Beepe)

Afinal, que mal há nisso? (by oTTo)


GOSTEI 0
Otto

Otto

03/04/2004

[quote:d249a210c4=´oTTo´] como assim???? eu so digo isso pras muiéres....... Mas, vai ver ne?? tem gosto pra tudo nesse mundo. (by Beepe)

Afinal, que mal há nisso? (by oTTo)[/quote:d249a210c4]

pelo que vejo, isso nao vai parar nem tão cedo.... :)


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

03/04/2004

- Todos eles andavam a pé!

ahahahaha.............


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

03/04/2004

[quote:1497c62a73=´Beppe´][quote:1497c62a73=´oTTo´] como assim???? eu so digo isso pras muiéres....... Mas, vai ver ne?? tem gosto pra tudo nesse mundo. (by Beepe)

Afinal, que mal há nisso? (by oTTo)[/quote:1497c62a73]
pelo que vejo, isso nao vai parar nem tão cedo.... :)[/quote:1497c62a73]

e vcs... palem imediatamente com esta bliga... (by Beppe)... :P


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

03/04/2004

e vcs... palem imediatamente com esta bliga... (by Beppe)... :P

Vina, seu intlometido, cuidado com esse oTTo, ele eh um cala muito peligoso...teje avisado...(by muá)


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

03/04/2004

Vina, seu intlometido, cuidado com esse oTTo, ele eh um cala muito peligoso...teje avisado...(by muá)

bem lemblado noble colega... ele podelá usar podeles impoltados diletamente do Texas contla mim... :roll:
tome muito cuidado vc também... esses podeles são hololosos... se vc ver não vai acleditar... :P


GOSTEI 0
Henry

Henry

03/04/2004

POoow veldade...se ele invoca os podeles da tella do Bush o Blasil vila piol que o infelno....


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

03/04/2004

Ow, se essa cliatula que se lebelou contla seu cliadol pedil lefolços plaquela outla plagua vai dá melda...


GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

03/04/2004

Buuuáááá. Meus olhos tão cholando de tanta cebolada esclita pol aqui. E também tão cholando pelas asneiladas esclitas pelo oTTo e seu amigo de Culitiba.


GOSTEI 0
Otto

Otto

03/04/2004

poxa, eu acabei de ler o que voces falalam de mim enquanto eu estava fola....


mas, to voltado pra fica..... ai baca, entra no msn, Mingau, vina vc tb..

o bipa ja ta la......



vamos tloca umas ideias...


GOSTEI 0
POSTAR