Quero dar um submit , mas nao quero atualizar a pagina.

Java

21/11/2013

Olá a todos,
já estou a alguns dias atras de uma solução para esse problema: "Ao submeter algumas informaçoes para serem exibidas numa table, mas preciso que as informações dos combos permaneçam, pois os relatorios sao gerados com base nos campos."

Ou seja após o submit, não quero que atualize os combos, preciso atualizar apenas a table. Esse sistema é antigo , usa JSP, JavaScript e HTML.

Ps: esse mês to passando por cada uma , rsrs.
Alguem pode ajudar???

Agradeço.

Alexandre

Alexandre

Curtidas 0

Respostas

Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

21/11/2013

coloca o codigo, fica mais facil de receber ajuda.
GOSTEI 0
Alexandre

Alexandre

21/11/2013

function executaPesquisa() {

document.forms[0].action = "ranking.do?metodo=listRankingNecessidade&unidadePai.id="+$("id_unidade").value;
document.forms[0].submit();

}

Esta é a função que este botão chama:<html:button property="pesquisar" styleClass="btn" value="Pesquisar" onclick="executaPesquisa()"/>

E os combo box vem todos do BD, preciso que no momento do submit ele nao demarque as opções selecionadas.

Agradeço.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

21/11/2013

esse codigo é javascript, ele é o unico trecho que envolve o que vc ta querendo?
GOSTEI 0
Alexandre

Alexandre

21/11/2013

Sim porque ele que faz a chamada para o submit que atualiza a pagina e não mantém os dados do combo box, os valores dos combos são redefinidos e nao quero que isso ocorra.Agradeço!
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

21/11/2013

pesquisei sobre o assunto, mas não achei nada em especifico...continuando a procurar.
GOSTEI 0
POSTAR