Quero que meu programa funcione em uma estação.

Delphi

20/01/2004

Acabei de Concluir um projeto, compilei e instalei no servidor, abriu e funcionou corretamente,
mais quando fui abrir o projeto em uma estação sem ser o servidor não consegui abrir. Por Que???

Oque devo fazer para abrilo em qualquer maquina sendo servidor ou não???

Obrigado pela atenção!!!

Guilherme_mattos

Guilherme_mattos

Curtidas 0

Respostas

Lucas Silva

Lucas Silva

20/01/2004

Qual o tipo de erro que deu?
Qual BD você usa?

Lucas!

GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

20/01/2004

Colega guilherme_mattos, antes de mais os meus mais sinceros parabéns pelo facto raríssimo que conseguiu: concluir um projecto!! :lol:
(Acredite é mesmo raro...). Quanto à questão, seria bom saber que erro(s) é que dá.

GOSTEI 0
Nigro

Nigro

20/01/2004

Bacalhau...
Você e o Nildo às vezes pegam pesado... rs... Tomara que o amigo tenha entendido sua frase, sei que um projeto demora alguns anos, certo?

guilherme_mattos
Coloque aqui a linha que deu erro ou a mensagem e o banco de dados que você usa, caso você esteja usando Paradox, está com sorte pois o amigo Bacalhau, manja muito, disso...

GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

20/01/2004

Não foi gozação, colega Nigro. De facto é muito dificil terminar um projecto. A própria Microsoft acaba de anunciar o apoio ao produto Windows 98 até ao ano de 2006. Eles pretendiam terminar este ano, mas não foi possível. Como vês...

Se o colega guilherme se sentiu ofendido, peço desculpa. E já agora aproveito para lhe pedir que diga o que é que corre mal.

GOSTEI 0
POSTAR