quick report resultados diferentes para a mesma coluna
Verificando a coluna situação, gostaria de exibir um resultado de soma assim situação 0 somar e exibir o resultado de debito situação 1 exibir o resultado de credito e no final fazer a conta debito menos credito igual ao total
uso um relatorio com o quick report
SQL que uso:
SELECT CLIENTES.codigo,
CLIENTES.nome,
CLIENTES.endereco,
CLIENTES.bairro,
CLIENTES.telefone,
MOVIMENTO.cod_cliente,
MOVIMENTO.data_emissao,
MOVIMENTO.descricao,
MOVIMENTO.quantidade,
MOVIMENTO.valor,
MOVIMENTO.total,
MOVIMENTO.observacao,
MOVIMENTO.situacao
FROM CLIENTES, MOVIMENTO
WHERE (SITUACAO = 0 OR SITUACAO = 3) AND MOVIMENTO.cod_cliente = clientes.codigo
uso um relatorio com o quick report
SQL que uso:
SELECT CLIENTES.codigo,
CLIENTES.nome,
CLIENTES.endereco,
CLIENTES.bairro,
CLIENTES.telefone,
MOVIMENTO.cod_cliente,
MOVIMENTO.data_emissao,
MOVIMENTO.descricao,
MOVIMENTO.quantidade,
MOVIMENTO.valor,
MOVIMENTO.total,
MOVIMENTO.observacao,
MOVIMENTO.situacao
FROM CLIENTES, MOVIMENTO
WHERE (SITUACAO = 0 OR SITUACAO = 3) AND MOVIMENTO.cod_cliente = clientes.codigo
Uiliangurjon
Curtidas 0
Respostas
Daemon
19/07/2005
...cara. ....assim ....ficou meio confuso, eu não entendi direito o que vc quer. ...primeiro que com a clausula [i:48641f8eeb]where[/i:48641f8eeb] dizendo:
vc não vai conseguir ter a Situação 1 que vc estava citando ..... ..segundo qual é o campo credito, e qual é o campo debito?? ......mas de qualquer forma. ....acho que o que vc quer, se resolve da seguinte forma, no QRDBText existe um evento chamdo ´OnPrint´, nele vc tem o parametro ´Value´, que server para justamente verificar o valor contido nela. Tente com isso ....se isso não resolve, explique melhor suas duvidas. .
..flws
vc não vai conseguir ter a Situação 1 que vc estava citando ..... ..segundo qual é o campo credito, e qual é o campo debito?? ......mas de qualquer forma. ....acho que o que vc quer, se resolve da seguinte forma, no QRDBText existe um evento chamdo ´OnPrint´, nele vc tem o parametro ´Value´, que server para justamente verificar o valor contido nela. Tente com isso ....se isso não resolve, explique melhor suas duvidas. .
..flws
GOSTEI 0
Uiliangurjon
19/07/2005
Na rotna sql tenho um campo onde esta a situação da conta onde 0 significa que é debito e 3 significa credito, queria que na hora em que eu gerar o relatorio no group footer:
A receber (qrlabel somando as linhas de situação 0)
Credito (qrlabel somando as linhas de situação 3)
Total (ValorAReceber - Credito)
Estrutura do relatorio
Qrgroup
rbDatail
Group Footer
Obrigado!!!!
A receber (qrlabel somando as linhas de situação 0)
Credito (qrlabel somando as linhas de situação 3)
Total (ValorAReceber - Credito)
Estrutura do relatorio
Qrgroup
rbDatail
Group Footer
Obrigado!!!!
GOSTEI 0