Quick Report
Olá galera do bem;
Olhem só, tenho uma tabela paradox com um campo nome_ do_ funcionário, campo com 30 caracter, e tenho um relatório gerado no quick report, neste relatório tenho nome, cidade, endereço etc do funcionário. e gostaria que no relatório visualizasse apenas as 10 primeiros caracteres deste campo nome_do _funcionario.
Alguem sabe como fazer?
Obrigado.
Wizard.
Olhem só, tenho uma tabela paradox com um campo nome_ do_ funcionário, campo com 30 caracter, e tenho um relatório gerado no quick report, neste relatório tenho nome, cidade, endereço etc do funcionário. e gostaria que no relatório visualizasse apenas as 10 primeiros caracteres deste campo nome_do _funcionario.
Alguem sabe como fazer?
Obrigado.
Wizard.
Anonymous
Curtidas 0
Respostas
Aroldo Zanela
28/03/2003
Olá galera do bem;
Alguem sabe como fazer?
Obrigado.
Wizard.
Ao invés de QRDBText utilize o QRExpr e na propriedade expression coloque COPY(table1.nome_do_funcionario,1,10);
GOSTEI 0
Cristiano
28/03/2003
Eu nunca testei mas se você colocar a propriedade [b:55080f71cf]AutoSize do QRDBText[/b:55080f71cf] para false e ajustar ele para 10 Caracteres, talves seja um solução mais prática e sem ter que codificar nada.
:wink:
:wink:
GOSTEI 0