Quick Report

Delphi

01/09/2003

:P Ola pessoal ... tudo beleza ... estou em apuros ... estou com um sistema desenvolvido ... praticamente ... a INTERFACE esta pronta .
Desenvolvi um sistema para uma Relojaria. Neste sistema eu tenho um formulario de venda, gostaria de saber como faço para imprimir os dados que contem na quela venda, exemplo o nome do cliente e os itens da sua compra, seria o comprovante da venda... Como faço isso no QUICK REPORT ??? ME AJUDE .. POR FAVOR ... NO QUE PRECISAREM E EU PUDER AJUDAR ESTAREI AJUDANDO .. MUITO OBRIGADO ...

Eliel_martins

Eliel_martins

Curtidas 0

Respostas

Nigro

Nigro

01/09/2003

Creio que o ideal não seria fazer no QR, pois esse é um componente gráfico e a impressão na matricial é demorada e na deskjet é muito cara, creio que os comandos write e writeln que enviam dados diretamente para a impressora sem o uso do spool, sejam mais indicados no seu caso, mas se você ainda está no início sugiro que faça mesmo no QR para dar uma olhada de como ele funciona e só depois usar writeln.
Bom... vamos a sua pergunta... aconselho usar um query, supondo que sua base seja Paradox, e dentro dessa Query, fazer o Select de quantas tabelas forem nececssárias, e ai imprimir no QR todo o conteúdo dessa Query.
Essa é a forma mais fácil.

Nigro

GOSTEI 0
POSTAR