Quick Report
:P Ola pessoal ... tudo beleza ... estou em apuros ... estou com um sistema desenvolvido ... praticamente ... a INTERFACE esta pronta .
Desenvolvi um sistema para uma Relojaria. Neste sistema eu tenho um formulario de venda, gostaria de saber como faço para imprimir os dados que contem na quela venda, exemplo o nome do cliente e os itens da sua compra, seria o comprovante da venda... Como faço isso no QUICK REPORT ??? ME AJUDE .. POR FAVOR ... NO QUE PRECISAREM E EU PUDER AJUDAR ESTAREI AJUDANDO .. MUITO OBRIGADO ...
Desenvolvi um sistema para uma Relojaria. Neste sistema eu tenho um formulario de venda, gostaria de saber como faço para imprimir os dados que contem na quela venda, exemplo o nome do cliente e os itens da sua compra, seria o comprovante da venda... Como faço isso no QUICK REPORT ??? ME AJUDE .. POR FAVOR ... NO QUE PRECISAREM E EU PUDER AJUDAR ESTAREI AJUDANDO .. MUITO OBRIGADO ...
Eliel_martins
Curtidas 0
Respostas
Nigro
01/09/2003
Creio que o ideal não seria fazer no QR, pois esse é um componente gráfico e a impressão na matricial é demorada e na deskjet é muito cara, creio que os comandos write e writeln que enviam dados diretamente para a impressora sem o uso do spool, sejam mais indicados no seu caso, mas se você ainda está no início sugiro que faça mesmo no QR para dar uma olhada de como ele funciona e só depois usar writeln.
Bom... vamos a sua pergunta... aconselho usar um query, supondo que sua base seja Paradox, e dentro dessa Query, fazer o Select de quantas tabelas forem nececssárias, e ai imprimir no QR todo o conteúdo dessa Query.
Essa é a forma mais fácil.
Nigro
Bom... vamos a sua pergunta... aconselho usar um query, supondo que sua base seja Paradox, e dentro dessa Query, fazer o Select de quantas tabelas forem nececssárias, e ai imprimir no QR todo o conteúdo dessa Query.
Essa é a forma mais fácil.
Nigro
GOSTEI 0