Quick Report

Delphi

02/09/2003

Gostaria de saber porque quando eu estou no preview de um relatório, quando mando imprimir não aparece o logotipo que eu incluí. mas quando envio direto para a impressora imprime normal.

Jussimarrs

Jussimarrs

Curtidas 0

Respostas

Mozill@

Mozill@

02/09/2003

Por favor eu naum entendi a sua pergunta, como assim manda imprimir direto??? Você está usando o SubDetail e o QRImage??? Se naum for isso, por favor reformule a pergunta que terei o maior prazer em te ajudar, OK!!! :wink:

GOSTEI 0
Jussimarrs

Jussimarrs

02/09/2003

[quote:68352aabc9=´Mozill@´]Por favor eu naum entendi a sua pergunta, como assim manda imprimir direto??? Você está usando o SubDetail e o QRImage??? Se naum for isso, por favor reformule a pergunta que terei o maior prazer em te ajudar, OK!!! :wink:[/quote:68352aabc9]

Caro Mozill, talvez não me expressei direito.
Uso o QRImage no Page Header, mas quando realizo um Preview ele me mostra tudo ok, mas no mesmo preview quando mando imprimi o relatório he impresso, mas sem exibir o contéudo do QRImage.

quando executo Qreport.Print, ele é impresso.

GOSTEI 0
Mozill@

Mozill@

02/09/2003

caro jussimarrs,

É somente neste relatório que vc tem encontrado problemas na hora da impressão? Se sim, eu sugiro que vc refaça o relatório ou mesmo troque somente o componte QRImage colocando um novo. Agora se não, aí eu acho que provavelmente é o driver da impressora, tente reinstalar o mesmo. Ok? QQ me comunique que no que puder e estiver em meu alcance estarei pronto pra ajudar!!!! :wink:

GOSTEI 0
POSTAR