Quick Report
Olá pessoal
Minha dúvida é a seguinte:
Tenho um relatório de alunos de uma escola, e tem um relatório de lista de chamada, os alunos, (por exemplo) fazem aulas às terças e quintas, tenho uma tabela com todos os feriados.
Eu preciso fazer com que essa lista de chama, (que já existe) onde os alunos aparecem em linhas também tenha as colunas referente a cada dia de aula.
Minha dúvida é a seguinte:
Tenho um relatório de alunos de uma escola, e tem um relatório de lista de chamada, os alunos, (por exemplo) fazem aulas às terças e quintas, tenho uma tabela com todos os feriados.
Eu preciso fazer com que essa lista de chama, (que já existe) onde os alunos aparecem em linhas também tenha as colunas referente a cada dia de aula.
Nigro
Curtidas 0
Respostas
Janete
05/03/2006
Eu fiz um relatório de lista de chamada acho parecido com q vc quer, eu fiz totalmente manual, coloquei numerações de 1 a 31 no cabeçalho e em cada detail q saia o nome do aluno, coloquei 31 shapes em forma quadradinhos, um em baixo de cada respectivo numero, então ia verificando atraves da tabela onde gravava as presenças dos alunos, e ia colocando cor vermelha nos quadradinhos q referente ao seu dia tinha presença, então eu conseguia ter uma lista de chamada no sistema dos alunos.
Espero ter ajudado...
Espero ter ajudado...
GOSTEI 0