quickrep com duas folhas por página
Eae pessoal!
Preciso fazer um relatório no quickreport que imprima duas folhas por página. Alguém tem uma dica aí?
brigadu
Preciso fazer um relatório no quickreport que imprima duas folhas por página. Alguém tem uma dica aí?
brigadu
Andreab
Curtidas 0
Respostas
Orlando Frade
23/06/2004
2 folhas por página?!?!?!?!?!?!
Juro que não entendi.
Juro que não entendi.
GOSTEI 0
Thematrix:reloaded
23/06/2004
Bom , se o que vc quer é imprimir tipo duas vias iguais de um recibo, tem pelo menos duas formas:
a- Crie uma banda detalhe e configure uma banda ChildBand para essa detalhe, um via do recibo fica na detalhe e outra na childband
b - Crie um composite report, com o mesmo relatório ligados duas vezes
nas duas formas tenha certeza que o tamanho do recibo é de meia página, para facilitar o pulo.
valeu?
a- Crie uma banda detalhe e configure uma banda ChildBand para essa detalhe, um via do recibo fica na detalhe e outra na childband
b - Crie um composite report, com o mesmo relatório ligados duas vezes
nas duas formas tenha certeza que o tamanho do recibo é de meia página, para facilitar o pulo.
valeu?
GOSTEI 0
Andreab
23/06/2004
Vou tentar explicar melhor, olha só, o q preciso é imprimir um registro para um livro, onde cada página do livro terá duas folhas, página 1 - folha 1 e folha 2, sendo q na folha 2 tenho informações diferentes da folha 1. Tentei fazer com 2 quickreport adicionados num compositereport, mas ao imprimir apresenta os dados q deveriam estar na folha 2 abaixo dos dados da folha 1 na mesma página.
Acho q acabei confundindo mais, mas tentei.
Valeu.
Acho q acabei confundindo mais, mas tentei.
Valeu.
GOSTEI 0
Wellingtongpimenta
23/06/2004
Meu caro,
Utilize o OnNeedData (evento do quickreport) e faça como se estivesse imprimindo etiqueta, assim voce vai conseguir imprimir do jeito que esta querendo.
Wellington.
Programar é uma Arte.
Utilize o OnNeedData (evento do quickreport) e faça como se estivesse imprimindo etiqueta, assim voce vai conseguir imprimir do jeito que esta querendo.
Wellington.
Programar é uma Arte.
GOSTEI 0