QuickRep com duas querys
Como faço pra gerar um relatorio no quickrep, com duas querys diferentes?
Preciso exibir duas listas.....
Ate agora eu não consegui.....
Ate agora se eu coloco uma banda detal e uma subdetail, pra cada registro detail lista toda a subdetail....
Desde já, agradeço a atenção.
Preciso exibir duas listas.....
Ate agora eu não consegui.....
Ate agora se eu coloco uma banda detal e uma subdetail, pra cada registro detail lista toda a subdetail....
Desde já, agradeço a atenção.
Nigel
Curtidas 0
Respostas
Flyskin
30/01/2008
Realize os dois selects em um utilizando union com uma coluna diferenciando-as e imprime conforme esta coluna...
GOSTEI 0
Alderico.dias
30/01/2008
Olá amigo boa tarde....
Para fazer isto que vc quer, vc terá que adicionar mais uma bando do tipo Group em seguida um pagefooter. Em seguida deixe estas duas bandas com seu heigth 0 para que as mesmas fiquem invisiveis, logo em seguida adicione um TQRSubdetail adicionando seu dataset para sua segunda query.
Tente fazer isto caso não consiga verifique os exemplos que tem na pasta demo do delphi e veja como é feito..... fica na pasta
C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi7\Demos\Quickrpt.
Boa sorte.
Para fazer isto que vc quer, vc terá que adicionar mais uma bando do tipo Group em seguida um pagefooter. Em seguida deixe estas duas bandas com seu heigth 0 para que as mesmas fiquem invisiveis, logo em seguida adicione um TQRSubdetail adicionando seu dataset para sua segunda query.
Tente fazer isto caso não consiga verifique os exemplos que tem na pasta demo do delphi e veja como é feito..... fica na pasta
C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi7\Demos\Quickrpt.
Boa sorte.
GOSTEI 0