QuickRep com duas tabelas
Pessoal eu estou com o seguinte problema:
Estou criando um relatório que imprime que necessita dos dados de duas tabelas. Só que eu quero que esse relatório imprima uma tabela após isso ele deverá imprimir a segunda tabela dando continuidade na tabela anterior.
se alguém puder me ajudar ficaria muito grato
Estou criando um relatório que imprime que necessita dos dados de duas tabelas. Só que eu quero que esse relatório imprima uma tabela após isso ele deverá imprimir a segunda tabela dando continuidade na tabela anterior.
se alguém puder me ajudar ficaria muito grato
Gleisonpauloc
Curtidas 0
Respostas
Rfpsatin
30/09/2003
vc pode...
fazer um Union entre as 2 tabelas num único sql....
vc pode...
usar o BeforePrint da banda e jogar tudo, uma após a outra, em componentes de texto e não de BD.
vc pode..
usar RXMemoryData/clientdataset p/ encapsular as 2 tabelas numa só e extrair os dados dela p/ o relatório.
fazer um Union entre as 2 tabelas num único sql....
vc pode...
usar o BeforePrint da banda e jogar tudo, uma após a outra, em componentes de texto e não de BD.
vc pode..
usar RXMemoryData/clientdataset p/ encapsular as 2 tabelas numa só e extrair os dados dela p/ o relatório.
GOSTEI 0
Marcelo.c
30/09/2003
Você também pode utilizar o componente QRCompositeReport.
GOSTEI 0
Rfpsatin
30/09/2003
Muito bem lembrado, simples e prático...
contudo se ele precisar listar na sequencia, as n linhas da tab 1 e logo em seguida as n linhas da tab 2 sem salto e <> não vai dar neh? ou vai?
contudo se ele precisar listar na sequencia, as n linhas da tab 1 e logo em seguida as n linhas da tab 2 sem salto e <> não vai dar neh? ou vai?
GOSTEI 0
Pesconi
30/09/2003
Existe um novo componente no mercado que tbm faz relatorios muito mais rápido, fácil e pratico se chama ReportBuilder lá fica bem mais fácil fazer coisas desse tipo.
GOSTEI 0
Rfpsatin
30/09/2003
detalhe...
é carooooooooooooooooooooooooooooooo rs..
é carooooooooooooooooooooooooooooooo rs..
GOSTEI 0
Pesconi
30/09/2003
bem canselarem o que escrevi falando que eu queria dizer pra vc piratiar entao é melhor trocarmos de assunto?
GOSTEI 0