Quickrep --- malukooooo somar tudo no final
ola galera
preciso somar todos os dados de um detail no final do relatório, usei uma variavel q soma os valores no beforeprint do detail ...e depois mostra em um qrlabel em um summary[tentei todos] ...
Ele mostra o valor certo ... ta certinho no preview , mas na folha sai o valor multiplicado por 2 ... incrivel, não faço essa multiplicação .... dai se eu salvo o relatório e vou abrilo dai da certo ... o loko alguém pode me ajudar
preciso somar todos os dados de um detail no final do relatório, usei uma variavel q soma os valores no beforeprint do detail ...e depois mostra em um qrlabel em um summary[tentei todos] ...
Ele mostra o valor certo ... ta certinho no preview , mas na folha sai o valor multiplicado por 2 ... incrivel, não faço essa multiplicação .... dai se eu salvo o relatório e vou abrilo dai da certo ... o loko alguém pode me ajudar
Fer
Curtidas 0
Respostas
Aroldo Zanela
05/05/2003
Colega,
Eu utilizo o QRExpr numa banda de sumário e nunca tive nenhuma problema. Você tentou desta forma?
Eu utilizo o QRExpr numa banda de sumário e nunca tive nenhuma problema. Você tentou desta forma?
GOSTEI 0
Fer
05/05/2003
tentei mas não deu?
quais são os procedimentos ...
te adicionei no meu icq .. apareça lá cara
falow
quais são os procedimentos ...
te adicionei no meu icq .. apareça lá cara
falow
GOSTEI 0
Aroldo Zanela
05/05/2003
Desculpe, não estou usando o ICQ ultimamente porque eu estava levando uma surra de um worm (OpaServ) e só descobri um dia desses como combatê-lo. Agora, resolvi aguardar a instalação da ADSL em casa para voltar a utilizar e aqui na Empresa o firewall bloqueia.
GOSTEI 0