quickreport imprimir 44 linhas

Delphi

23/12/2003

boa tarde, eu uso delphi 6 e faço relatorio usando qreport, no windows 98 eu definia mo drive da impressora que o papel era personalizado e eu conseguia imprimir em 44 linhas o eject so funcionava quando estava com 44 lnhas, so que agora estou usando o xp e no drive da impressora que eu uso a lx 300+ nao tem esta opcao no xp, ja baixei o drive da lx no site da epson e continuo com o mesmo problema pois nao vem esta opcao de definir o tamanho do papel, alguem poderia me ajudar?

obrigado

victor

Victor_antonio

Victor_antonio

Curtidas 0

Respostas

Rfpsatin

Rfpsatin

23/12/2003

boa tarde, eu uso delphi 6 e faço relatorio usando qreport, no windows 98 eu definia mo drive da impressora que o papel era personalizado e eu conseguia imprimir em 44 linhas o eject so funcionava quando estava com 44 lnhas, so que agora estou usando o xp e no drive da impressora que eu uso a lx 300+ nao tem esta opcao no xp, ja baixei o drive da lx no site da epson e continuo com o mesmo problema pois nao vem esta opcao de definir o tamanho do papel, alguem poderia me ajudar? obrigado victor

tenta usar um papel que ele reconheça, tipo legal (355x215) ou outro qquer e trabalhe com as margens p/ deixar no tamanho desejado.

abraço

GOSTEI 0
POSTAR