QuickReport preview em branco
Estou tendo um problema com o quickReport ...
Tenho um Form de lançamento de vendas, neste form faço a chamada de outro form de impressão. Neste form de impressão tenho 18 quickReports, pois cada cliente meu quer a impressao de uma forma. Enfim, a alguns dias estou tendo um problema que todas as impressoes, quando chamo o PREVIEW saem em branco. Verifiquei as rotinas e está passando tudo certo. As rotinas de impressão não foram alteradas.
Efetuei um teste, se eu abrir diretamente o form de relatorio as impressoes saem normalmente. As mesmas rotinas são usadas nos 2 casos.
Fiz o teste em outras maquinas e fica do mesmo jeito.
Alguem tem ideia do que possa ser? Existe algum limite de componentes usados em simultaneo?
Desde já agradeço...
Tenho um Form de lançamento de vendas, neste form faço a chamada de outro form de impressão. Neste form de impressão tenho 18 quickReports, pois cada cliente meu quer a impressao de uma forma. Enfim, a alguns dias estou tendo um problema que todas as impressoes, quando chamo o PREVIEW saem em branco. Verifiquei as rotinas e está passando tudo certo. As rotinas de impressão não foram alteradas.
Efetuei um teste, se eu abrir diretamente o form de relatorio as impressoes saem normalmente. As mesmas rotinas são usadas nos 2 casos.
Fiz o teste em outras maquinas e fica do mesmo jeito.
Alguem tem ideia do que possa ser? Existe algum limite de componentes usados em simultaneo?
Desde já agradeço...
Eric Garcia
Curtidas 0
Respostas
Deivison Melo
14/08/2013
Só mesmo o código fonte para analisarmos!
Isso pode ser um "cabelo de sapo" que está faltando no seu código ou modificar alguma property.
Abração!!!
Isso pode ser um "cabelo de sapo" que está faltando no seu código ou modificar alguma property.
Abração!!!
GOSTEI 0
Eric Garcia
14/08/2013
Application.CreateForm(TFrmAux_ImpressaoPedido,FrmAux_ImpressaoPedido);
xFrmAux_ImpressaoPedido_ped_numero := ed_pedido.text;
xFrmAux_ImpressaoPedido_ped_empresa:= ed_ped_Empresa.text;
FrmAux_ImpressaoPedido.CdsItem.Close;
FrmAux_ImpressaoPedido.CdsItem.CreateDataSet;
FrmAux_ImpressaoPedido.CdsItem.Open;
FrmAux_ImpressaoPedido.CdsItem.Append;
FrmAux_ImpressaoPedido.CdsItem.FieldByName('pro_Codigo').ASString := '011111';
FrmAux_ImpressaoPedido.CdsItem.Post;
FrmAux_ImpressaoPedido.CdsItem.Append;
FrmAux_ImpressaoPedido.CdsItem.FieldByName('pro_Codigo').ASString := '022222';
FrmAux_ImpressaoPedido.CdsItem.Post;
FrmAux_ImpressaoPedido.QuickRep11.Preview;
FrmAux_ImpressaoPedido.Free;
Fiz este exemplo simples. Se faço esta chamada dentro da tela de venda da preview em branco... Se chamo diretamente do menu sai corretamente.
GOSTEI 0
Eric Garcia
14/08/2013
Problema resolvido.
Em certo momento do form de pedidos eu chamava uma função da Unit Math, onde utilizava a função "SetRoundMode(rmtruncate)".
Isto ocasionava o erro, por um bug. Para resolver qntes da impressao voltava a propriedade para o default "SetRoundMode(rmNearest)".
Problema resolvido.Tópico fechado.
Em certo momento do form de pedidos eu chamava uma função da Unit Math, onde utilizava a função "SetRoundMode(rmtruncate)".
Isto ocasionava o erro, por um bug. Para resolver qntes da impressao voltava a propriedade para o default "SetRoundMode(rmNearest)".
Problema resolvido.Tópico fechado.
GOSTEI 0