Quickreport - QRExpr - QRGroup
Pessoal,
Tenho num relatório os seguintes componentes:
* um QRBand com propriedade BandType = PageHeader para cabeçalho;
* um QRBand com propriedade BandType = PageFooter para rodapé;
* um QRBand com propriedade BandType = ColumnHeader para cabeçalho dos dados;
* um QRGroup com as propriedades: (Expression = CODALN) (Master = QuickRep, do formulário);
* um QRBand com a propriedade BantType = Summary e propriedade LinkBantd = QRGroup acima citado, contendo ainda um componente QRExpr com a propriedade Expression = Count;
O problema é que sempre o resultado de QRExpr dá igual a zero, ou seja não conta os registros do agrupamento:
Se alguem puder, me de alguma luz que estou quase desistindo e fazendo esta contagem manualmente!!!!
* um QRBand com propriedade BandType = ColumnHeader para cabeçalho dos dados;
* um QRGroup com as propriedades: (Expression = CODALN) (Master = QuickRep, do formulário);
* um QRBand com a propriedade BantType = Summary e propriedade LinkBantd = QRGroup acima citado, contendo ainda um componente QRExpr com a propriedade Expression = Count;
O problema é que sempre o resultado de QRExpr dá igual a zero, ou seja não conta os registros do agrupamento:
Se alguem puder, me de alguma luz que estou quase desistindo e fazendo esta contagem manualmente!!!!
Valdir.santos
18/05/2004
Na banda Summary, tente trocar para GroupFooter e no QRGroup coloque o nome da banda GroupFooter na propriedade FooterBand.
Valdir.
Valdir.
GOSTEI 0