QuickReport Urgente !

Delphi

09/08/2003

Amigos do Forum, Preciso de Ajuda No quickReport, Eu preciso Personaliza-lo de forma que ele possa imprimir Conforme o Layt de um Cupom de Venda, ou seja eu preciso Criar o layt e imprimir reduzido e também personalizar o QuickReport para para o tamanho do Cupom de venda, explicando melhor quando ele imprimir,ele para a impressão no ultimo dado do cupom e não a pagina inteira e ejetar a pagina ele tem que parar sem ejetar no ultimo dado para poder cortar o papel do cupom.
este procedimento eu acho que deve ser uma configurãção de pagina no quickReport, mas como fazer !.

O Layt que eu preciso é como este Abaixo.

Nº da venda: data da Venda: vendedor:
nome da empresa:
endereço da empresa:
tel da empresa:

-----------------------------------------------------------------------------------
codigo desc. produto qtd p.unitário total
-----------------------------------------------------------------------------------

Aqui imprimi os dados do produto como codigo etc.
------------------------------------------------------------------------------------

Total:
DinheiroTroco:

Agradecemos a Preferência

Espaço branco para o corte

È Aqui Que ele deve para a Impressão sem Ejetar o papel como um folha inteira como ele Faz.

Então amigos eu tenho que confgura-lo para imprimir reduzido
Configurar a largura do papel e tamnho vertical para ficar o cupom no tamanho desejado, mas como fazer!
se Alguem Puder por favor me Responda se possivel Hoje, Pois tenho Muita Urgência.

por Favor me Ajudem Não tenho a Minima ideia de como Fazer.
se possivel me mandem um exemplo bem detalhado, pois não sou expert em delphi, sou ainda migrante de clipper para Delphi e tenho um pouco de dificuldade no entedimento dos comandos e funções do Dephi.

UM Abraço a todos, aos Pais, Um Feliz Dia Dos Pais Antecipado!.

Meu Email vaninho.br@ig.com.br

Vaninho

Vaninho

Curtidas 0

Respostas

Mauromarques

Mauromarques

09/08/2003

É muito simples mas aconselho tu não utilizares o quickreport para fazer este tipo de impressão devido a sua velocidade. Antigamente em um cliente eu fiz a mesma besteira de utiliza-lo para este princípio e na pratica vi que não funciona. Te aconselho fazer a impressão diretamente para a impressora fiscal sem passar pelo quickrep. Se tu não souberes como fazer isto me passa um e_mail que eu te dou as dicas necessárias
zeus.inf@uol.com.br

GOSTEI 0
Carlosrm

Carlosrm

09/08/2003

Olá, Mauro,

Se puder enviar para mim também, fico muito agradecido.
carlosrm

carlosrm@pop.com.br

GOSTEI 0
POSTAR