quickreport
GENTE, MEU PROBLEMA É FACIL PARA QUEM SABE, SÓ PRECISO PESQUISAR UM REGISTRO EM UMA TABELA E PODER IMPRIMIR ESSE REGISTRO, A PARTE DA PESQUISA ESTA OK, MAS NAO CONSIGO MANDAR O REGISTRO PESQUISADO PARA O QUICKREPORT, SO CONSIGO MANDAR TODOS OS REGISTROS CADASTRADOS, SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR, DESDE JA AGRADEÇO.
OBRIGADO
JÚPA
[i:51175adfff]Título editado. Digite seu texto em minúsculas. Leias as Regras de Conduta. (marcelo.c - Moderador)[/i:51175adfff]
OBRIGADO
JÚPA
[i:51175adfff]Título editado. Digite seu texto em minúsculas. Leias as Regras de Conduta. (marcelo.c - Moderador)[/i:51175adfff]
Jupa
Curtidas 0
Respostas
Jener
07/11/2003
Amigão;
Basta que você faça uma filtragem em sua tabela. Ou seja, antes de chamar o método preview ou print do QuickReport, você deverá ativar um filtro de forma que seja exibido somente o que você desejar. Espero ter ajudado!
Ps.: Lembre-se de desativar o filtro de sua tabela quando não precisar mais do relatório.
Basta que você faça uma filtragem em sua tabela. Ou seja, antes de chamar o método preview ou print do QuickReport, você deverá ativar um filtro de forma que seja exibido somente o que você desejar. Espero ter ajudado!
Ps.: Lembre-se de desativar o filtro de sua tabela quando não precisar mais do relatório.
GOSTEI 0
Jupa
07/11/2003
AMIGOS, EU SEI FAZER O FILTRO EU NAO SEI É MANDAR PARA O QUICKREPORT SO O REGISTRO FILTRADO.
GOSTEI 0