quot; is not valid floating point value... como resolver...
Seguinte, eu tenho 2 tabelas, comparo as duas, pego os dados diferentes e gravo em outra tabela, isso tudo automático... Começa a gravar normalmente, mas quando chega um certo ponto, dá esse erro:
´ is not valid floating point value
Eu imagino q deve ter algum caracter q não seja um ´point´ válido para o campo do tipo float... tem algum comando SQL pra procurar algum tipo de caracter específico no campo desejado... tipo um aspas por exemplo...
Como resolver esse problema...
´ is not valid floating point value
Eu imagino q deve ter algum caracter q não seja um ´point´ válido para o campo do tipo float... tem algum comando SQL pra procurar algum tipo de caracter específico no campo desejado... tipo um aspas por exemplo...
Como resolver esse problema...
Gledson_net
Curtidas 0
Respostas
Vitor5
02/02/2007
Amigo, ainda sou principiante no assunto, mas acho que primeiro vc deve verificar suas tabelas.
Os campos que receberão os valores eu uso como decimal, e no delphi para usar para um caption eu uso assim:
Ex:
fldValorTotal.Caption:=Format(´¬12.2f´,[dblValorTotal]); Aqui eu uso uma variavel dblValorTotal. Já passei por isto. Falou ......
Os campos que receberão os valores eu uso como decimal, e no delphi para usar para um caption eu uso assim:
Ex:
fldValorTotal.Caption:=Format(´¬12.2f´,[dblValorTotal]); Aqui eu uso uma variavel dblValorTotal. Já passei por isto. Falou ......
GOSTEI 0
Emerson Nascimento
02/02/2007
ao que parece vc está tentado gravar uma string vazia ´´ onde deveria ser um valor.
GOSTEI 0