RADPHP X2 URGENTE!!
Bom dia!!! estou numa tremenda dúvida e não estou conseguindo RESOLVER, poderia me ajudar?? eu fiz um sistema de busca em php com RADPHP X2 , na hora de executar ele vai normaL..mas qdo exporta para o EMULADOR android .OU EM APK.qdo clicar em buscar ele diz que nao encontra o unit.php ou seja ele nao está indo junto para emular ou arquivo APK..oque estou fazendo de errado ???
Mauricio Kassas
Curtidas 0
Respostas
Jader Brasil
01/05/2012
To começando também com o RadPHP. Tive a principio o mesmo problema. O negócio é que para rodar no android tu precisas escrever os eventos em Javascript. Se tiveres botões com SUBMIT ou até Eventos em PHP...Não funciona.
Não sei se isso é um fato, mas quando substitui todos os eventos para Javascript, funcionou como uma beleza aqui.
Flw!!!
Não sei se isso é um fato, mas quando substitui todos os eventos para Javascript, funcionou como uma beleza aqui.
Flw!!!
GOSTEI 0
Mauricio Kassas
01/05/2012
Obrigado pela resposta , mas sinceramente eu trabalho com Delphi a muito tempo, mas na boa esse RADPHP não gostei da muito bug, não funciona direito tentei fazer para mobile e da pau ..coloquei um tamplate e os botoes submit nao faz nada..tem que ficar usando javascript?? a naooooo no DREAMWEVER CS6 e muito melhor.. fora a resolução que fica automatico enfim...pode ser que eu não manjo muito, alem que tutorial , materiais sobre o RADPHP é pobre na net ..abraços
GOSTEI 0
Jader Brasil
01/05/2012
É meu caro MAURICIO KASSAS, tive a mesma impressão. O RadPHP, na minha opinião, é um projeto largado. Fora que pra fazer os testes até mesmo para uma Página de Web normal, tu tem que copiar 50MB (RPCL) para o server e ainda assim muito transtorno e incompatibilidade. Desse jeito o RadPHP não vai longe, o Imbatível Delphi não se compara em nada com essa IDE que nem atende simples demandas que ela diz atender.
Minha opnião? Nunca colocaria um projeto nassa plataforma.
Outra coisa que percebi é que a IDE te limita nos códigos e não oferece o AUTOCOMPLETE de códigos para javascript, jQuery...
Somente para PHP.
Ela não tem a opção de CRIAR NOVO ARQUIVO JSON...
Entre outros problemas...porém, usando o javascript tu consegue fazer uns aplicativos bem legais pra Mobile. Só não espere grande desempenho...
É isso!
Minha opnião? Nunca colocaria um projeto nassa plataforma.
Outra coisa que percebi é que a IDE te limita nos códigos e não oferece o AUTOCOMPLETE de códigos para javascript, jQuery...
Somente para PHP.
Ela não tem a opção de CRIAR NOVO ARQUIVO JSON...
Entre outros problemas...porém, usando o javascript tu consegue fazer uns aplicativos bem legais pra Mobile. Só não espere grande desempenho...
É isso!
GOSTEI 0