Rastreando as operações de uma variavel
Bom Dia Galera!
Estou com um problema com uma variavel que ao executar um procedimento ela teria de ter um valor e está com outro, só que eu já olhei o código todo e não acho onde essa maudita está recebendo o valor errado gostaria de saber se tem como via breakpoint talvez eu rastrear todas as atribuições feitas à ela.
Desde de já obrigado
Estou com um problema com uma variavel que ao executar um procedimento ela teria de ter um valor e está com outro, só que eu já olhei o código todo e não acho onde essa maudita está recebendo o valor errado gostaria de saber se tem como via breakpoint talvez eu rastrear todas as atribuições feitas à ela.
Desde de já obrigado
Ruyoutor
Curtidas 0
Respostas
Martins
15/05/2007
Bom Dia Galera!
Desde de já obrigado
vc tem certeza de que em algum ponto ou operação não fica resíduo nessa variável alterando assim o resultado esperado? Não sei se com breakpoint tem como ver isso, nunca fiz nada assim antes, mas vale tentar.
boa sorte!
GOSTEI 0
Rvano
15/05/2007
No ínicio da 1º rotina, atribua um valor (0 para inteiro, ´´ para string por exemplo). Isso evita que a variável pegue sujeira da memória.
Mas o mais provável mesmo é que ela esteja recebendo um valor em algum trecho de código.
Use o breakpoint e adicione a variável no ´Add Watch´.
Mas o mais provável mesmo é que ela esteja recebendo um valor em algum trecho de código.
Use o breakpoint e adicione a variável no ´Add Watch´.
GOSTEI 0