Rave e Epson FX...
Olá pessoal.
Estou trabalhando com a maravilha do Rave pra fazer impressão de cheques (e não posso usar outra ferramenta aqui na empresa, sem chances...) e até aí tudo bem, consigo fazer a impressão, tudo alinhadinho e em fonte draft.
O problema agora tá sendo o seguinte: os cheques são feitos em papel contínuo de cheque e ao imprimir um cheque, a Epson sobe o papel todo até o picotado do final da folha... Alguém sabe por quê isso acontece e me dar uma dica pra o papel ficar paradinho, congelado onde terminou de imprimir?
Espero que sim :cry:
Obrigado!
[quote:ade6cc1902=´Moderação´][color=red:ade6cc1902]Título editado por Massuda
Removido: ´Ah meu Deus...´[/color:ade6cc1902][/quote:ade6cc1902]
Estou trabalhando com a maravilha do Rave pra fazer impressão de cheques (e não posso usar outra ferramenta aqui na empresa, sem chances...) e até aí tudo bem, consigo fazer a impressão, tudo alinhadinho e em fonte draft.
O problema agora tá sendo o seguinte: os cheques são feitos em papel contínuo de cheque e ao imprimir um cheque, a Epson sobe o papel todo até o picotado do final da folha... Alguém sabe por quê isso acontece e me dar uma dica pra o papel ficar paradinho, congelado onde terminou de imprimir?
Espero que sim :cry:
Obrigado!
[quote:ade6cc1902=´Moderação´][color=red:ade6cc1902]Título editado por Massuda
Removido: ´Ah meu Deus...´[/color:ade6cc1902][/quote:ade6cc1902]
Rodsrabbit
Curtidas 0
Respostas
Rodsrabbit
20/02/2006
Faltou dizer que estou usando basicamente o componente RvNDRWriter...
GOSTEI 0
Rodsrabbit
20/02/2006
sobre
GOSTEI 0