RAVE REPORT URGENTE!!!
ALGUEM TEM ALGUM MATERIAL FALANDO SOBRE O RAVE REPORT, TUTORIAL, OU SABE ALGUM SITE QUE EU POSSA ENCONTRAR COMO USÁ-LO. OBRIGADO!!!
MEU E-MAIL É CSOCAC@GLOBO.COM
MEU E-MAIL É CSOCAC@GLOBO.COM
Anonymous
Curtidas 0
Respostas
Anonymous
08/02/2003
Nunca precisei de tutorias e etc para aprender a usar algum componente do Delphi, só na intuição, lendo Help e no máximo o codigo fonte. E esse RAVE é tão chato q nem permite vc aprender sem ter algo extra pra ler.
Eu prefiro fazer relatórios em HTML direto. (Qdo o cliente q paga pelos fontes, mas q não pode pagar pelo ReportBuilder (o melhor gerador de relatórios na minha opnião).)
Sobre artigos nacionais sobre RAVE o q sei é esse:
www.delphibr.com.br/artigos.php
E mais outro q saiu da revista clubedelphi.
E o site do fabricante é o seguinte:
www.nevrona.com/rave
Eu prefiro fazer relatórios em HTML direto. (Qdo o cliente q paga pelos fontes, mas q não pode pagar pelo ReportBuilder (o melhor gerador de relatórios na minha opnião).)
Sobre artigos nacionais sobre RAVE o q sei é esse:
www.delphibr.com.br/artigos.php
E mais outro q saiu da revista clubedelphi.
E o site do fabricante é o seguinte:
www.nevrona.com/rave
GOSTEI 0
Anonymous
08/02/2003
Fala Bon Jovi, queria saber, como vc faz reletorio em HTML ?
Estou desenvolvendo um sistemo no intraweb, e preciso q os relatorios, sejam exibidos no Internet Explorer ...
Tem como vc dar uma explicação ??
Usei o Rave, mas esse rave, é meio dificil de ser usado, como vc mesmo disse ...é chato ...
Valeu ..
Estou desenvolvendo um sistemo no intraweb, e preciso q os relatorios, sejam exibidos no Internet Explorer ...
Tem como vc dar uma explicação ??
Usei o Rave, mas esse rave, é meio dificil de ser usado, como vc mesmo disse ...é chato ...
Valeu ..
GOSTEI 0
Regisquinelato
08/02/2003
Fala Bon Jovi, queria saber também, como vc faz reletorio em HTML ?
Muito obrigado pela atenção ..
Muito obrigado pela atenção ..
GOSTEI 0
Nildo
08/02/2003
Bloqueado.
GOSTEI 0