Rave Reports 5.5 BE Delphi 8 .NET
:) Como eu posso fazer um relatório usando o Rave Reports 5.5 BE no Delphi 8 .NET ?
Já instalei o Rave, mas ele só aparece na paleta de componentes se o projeto for VCL, se for WebForms ASP.NET ele não aparece. Tem alguma dica ou truque para aparecer ?
No Help do Delphi 8 informa q eu tenho q resetar os componentes .net e depois adicionar os componentes do Rave, mas já fiz isso algumas vezes e nada mudou. Outra informação do help é para criar uma aplicação paralela e depois referencia-la para o projeto webform mas também não funcionou.
Alguém pode me ajudar ?
Grato,
Isaac
Já instalei o Rave, mas ele só aparece na paleta de componentes se o projeto for VCL, se for WebForms ASP.NET ele não aparece. Tem alguma dica ou truque para aparecer ?
No Help do Delphi 8 informa q eu tenho q resetar os componentes .net e depois adicionar os componentes do Rave, mas já fiz isso algumas vezes e nada mudou. Outra informação do help é para criar uma aplicação paralela e depois referencia-la para o projeto webform mas também não funcionou.
Alguém pode me ajudar ?
Grato,
Isaac
Isaacje
Curtidas 0
Respostas
José Alves
06/02/2004
:) Como eu posso fazer um relatório usando o Rave Reports 5.5 BE no Delphi 8 .NET ?
Alguém pode me ajudar ?
Grato,
Isaac
Olá Isaac...
Como vc instalou o RAVE no DELPHI 8? Eu não consegui....
Falow!
GOSTEI 0
Carlosceuma
06/02/2004
Não tive problemas em instalar o RAVE!
Após a instalação do DELPHI , instalei o RAVE REport e apareceu normamente na paleta de componentes!
O que será que está acontecendo com a arquivo de instalação do RAVe de vocês??
o arquivo que tenho é de 10,7 MB, se pudesse eu lhe enviaria ISAACJE e MARCELINO!
Carlos
Após a instalação do DELPHI , instalei o RAVE REport e apareceu normamente na paleta de componentes!
O que será que está acontecendo com a arquivo de instalação do RAVe de vocês??
o arquivo que tenho é de 10,7 MB, se pudesse eu lhe enviaria ISAACJE e MARCELINO!
Carlos
GOSTEI 0
Carlos_mauricio_machado
06/02/2004
Bom dia Carlos (xará), eu gostaria de saber como voocê fez a instalação???? a paleta do rave aparece quando você faz uma aplicação com WindowsForms??? (diferente de VCL Forms)... Você instalou alguma ActiveX??? Onde encontro essa ActiveX????
GOSTEI 0