Rave Reports para Delphi 2007
Tem como instalar o Rave Reports no Delphi?
Como fazer isso e qual versão deve ser usada?
Como fazer isso e qual versão deve ser usada?
Mcsmarmcs
Curtidas 0
Respostas
Mcsmarmcs
13/05/2007
Descobri como fazer.
Clicar em Component / Install Package / Add e localizar dclRave.bpl para adicionar a paleta de componentes do Rave na Tool Palette.
Clicar em Component / Install Package / Add e localizar dclRave.bpl para adicionar a paleta de componentes do Rave na Tool Palette.
GOSTEI 0
Marcosalex
13/05/2007
Tá brincando que ele não vem instalado por default! :shock:
Desse jeito, a Borland complica as coisas! Cada versão, um gerador de relatórios diferente...
Desse jeito, a Borland complica as coisas! Cada versão, um gerador de relatórios diferente...
GOSTEI 0
Luis.wolff
13/05/2007
Não consegui encontrar o arquivo na minha instalação... Tem q modificar alguma coisa ao instalar o delphi 2007? Segui as recomendações do instalador e não alterei nada...
GOSTEI 0
Iluvatar
13/05/2007
o Rave para Delphi 2007 esta disponivel na CodeGear NetWork para download totalmente funcional para usuarios registrados.
GOSTEI 0
Alcirm
13/05/2007
olá...
me cadastrei no codegear network, mas qdo entro no link ´downloads´, ´registered users download´ nenhum arquivo está disponivel para download, ou pior ainda, nenhum arquivo é listado... nenhum arquivo... indo pela busca, procurando pelo rave, eu encontro, mas não consigo fazer o download, pois recebo a msg ´Sorry, you don´t have access to this submission. Please see similar submissions for Delphi and Binaries, and other submissions by Tim DelChiaro.´...
O que é necessário fazer para conseguir baixar o arquivo ???
Desde já agradeço a atenção
me cadastrei no codegear network, mas qdo entro no link ´downloads´, ´registered users download´ nenhum arquivo está disponivel para download, ou pior ainda, nenhum arquivo é listado... nenhum arquivo... indo pela busca, procurando pelo rave, eu encontro, mas não consigo fazer o download, pois recebo a msg ´Sorry, you don´t have access to this submission. Please see similar submissions for Delphi and Binaries, and other submissions by Tim DelChiaro.´...
GOSTEI 0
Devmedia
13/05/2007
olá...
Essa é simples ... rsrsrs
Só voce comprar um Delphi Original e informar a sua chave no site da atual Embarcadero que ele irá liberar os downloads para voce ou utilizar alguma versão trial!
:D
Abraço.
GOSTEI 0