RDPrint - Tenho que escolher sempre a Imp (mesmo padrão)

Delphi

12/01/2007

Bom dia...

Meu sistema faz impressão de boletos em formulário contínuo, só que eu preciso sempre escolher a LX-300 (mesmo ela estando padrão) para que a impressão saia nos campos corretamente... se não for feito a escolha, sai desconfigurado.

Como posso resolver esse problema?

D7, RDPrint

Facc

Facc

Curtidas 0

Respostas

Facc

Facc

12/01/2007

Alguem?

GOSTEI 0
Fernando

Fernando

12/01/2007

uso o rdprint a 5 anos

ele tem uma propriedade

SetPrintbyName onde ele imprime pelo nome da impressora

vc pode setar ele dessa forma

rdprint1.SetPrinterbyName(´LX300´);
rdprint 1.abrir;

dessa forma ele vai pegar direta a impressora LX300
nao precisando vc escolher qual impressora ira imprimir

GOSTEI 0
Facc

Facc

12/01/2007

uso o rdprint a 5 anos ele tem uma propriedade SetPrintbyName onde ele imprime pelo nome da impressora vc pode setar ele dessa forma rdprint1.SetPrinterbyName(´LX300´); rdprint 1.abrir; dessa forma ele vai pegar direta a impressora LX300 nao precisando vc escolher qual impressora ira imprimir

Mesmo sendo ela como padrão?

GOSTEI 0
Facc

Facc

12/01/2007

uso o rdprint a 5 anos ele tem uma propriedade SetPrintbyName onde ele imprime pelo nome da impressora vc pode setar ele dessa forma rdprint1.SetPrinterbyName(´LX300´); rdprint 1.abrir; dessa forma ele vai pegar direta a impressora LX300 nao precisando vc escolher qual impressora ira imprimir

Fiz isso que vc me sugeriu... mas continua da mesma forma... só imprime correto qndo eu escolho a impressora, mesmo ela sendo padrão. essa [b:007c2bf691]LX300[/b:007c2bf691], que vc mensionou, é o nome da Impressora? ou o compartilhamento dela?

GOSTEI 0
Facc

Facc

12/01/2007

[quote:7927bfb90b=´Fernando´]uso o rdprint a 5 anos ele tem uma propriedade SetPrintbyName onde ele imprime pelo nome da impressora vc pode setar ele dessa forma rdprint1.SetPrinterbyName(´LX300´); rdprint 1.abrir; dessa forma ele vai pegar direta a impressora LX300 nao precisando vc escolher qual impressora ira imprimir

Fiz isso que vc me sugeriu... mas continua da mesma forma... só imprime correto qndo eu escolho a impressora, mesmo ela sendo padrão. essa [b:7927bfb90b]LX300[/b:7927bfb90b], que vc mensionou, é o nome da Impressora? ou o compartilhamento dela?[/quote:7927bfb90b]

Alguem?

GOSTEI 0
Francisco Matos

Francisco Matos

12/01/2007

Cara vc já tentou esta opção

Form1.RDprint1.PortaComunicacao

Acho que dará certo, eu estou fazendo assim aqui e a impressão sai sem eu ter que selecionar nenhuma impressora antes.

GOSTEI 0
Facc

Facc

12/01/2007

Cara vc já tentou esta opção
Form1.RDprint1.PortaComunicacao
Acho que dará certo, eu estou fazendo assim aqui e a impressão sai sem eu ter que selecionar nenhuma impressora antes.

nossa... mais de um ano depois alguem resolve responder... pena que não estou mais na empresa que dava esse erro...

mesmo assim obrigado

GOSTEI 0
POSTAR