Recalcular campo especifico baseado em outro campo em tabela
Olá a rodos!!
Sou programador e estou iniciando no Delphi. Preciso fazer um programa no mesmo que recalcule um valor de acordo com o periodo e valor encontrados em outros 2 campos de uma mesma tabela, por exemplo
data Entrada Saida Valor Unitario Preço de Custo
26/03/2009 100 (null) R$10,00 R$10,00
26/03/2009 (null) 10 R$20,00 (Null)
27/03/2009 50 (null) R$5,00 R$5,00
27/03/2009 (null) 10 R$20,00 (Null)
Segundo a tabela acima, preciso que seja atualizados os preços de custo aonde teve saida, mas ele deve pegar sempre o atualizado. Isso deve ser feito na base de dados em diversos itens e sempre pegando da entrada anterior (no exemplo aciuma, dia 26/03 o item vendido teria o custo de R$10,00 e no dia 27/03 teria o custo de R$5,00).
Tentei via SQL mas não deu certo. Algume tem alguma sugestão de como fazer para que eu possa solucionar o caso?
Obrigado a todos!
Sou programador e estou iniciando no Delphi. Preciso fazer um programa no mesmo que recalcule um valor de acordo com o periodo e valor encontrados em outros 2 campos de uma mesma tabela, por exemplo
data Entrada Saida Valor Unitario Preço de Custo
26/03/2009 100 (null) R$10,00 R$10,00
26/03/2009 (null) 10 R$20,00 (Null)
27/03/2009 50 (null) R$5,00 R$5,00
27/03/2009 (null) 10 R$20,00 (Null)
Segundo a tabela acima, preciso que seja atualizados os preços de custo aonde teve saida, mas ele deve pegar sempre o atualizado. Isso deve ser feito na base de dados em diversos itens e sempre pegando da entrada anterior (no exemplo aciuma, dia 26/03 o item vendido teria o custo de R$10,00 e no dia 27/03 teria o custo de R$5,00).
Tentei via SQL mas não deu certo. Algume tem alguma sugestão de como fazer para que eu possa solucionar o caso?
Obrigado a todos!
Dastyler
Curtidas 0
Respostas
Rudá
27/03/2009