Receber pagamentos on-line? alguma sugestão?

SQL

02/05/2015

Bom, estou desenvolvendo uma loja virtual, e queria dicas de sites para eu receber o pagamento!
Cleyton Caetano

Cleyton Caetano

Curtidas 0

Respostas

Jothaz

Jothaz

02/05/2015

Existem várias formas, mas tudo tem custos, então depende do seu faturamento real ou estimado para ver qual o melhor custo beneficio.

Mas tem PagSeguro, PayPal, cartões de crédito ou mesmo boleto.
GOSTEI 0
Cleyton Caetano

Cleyton Caetano

02/05/2015

Existem várias formas, mas tudo tem custos, então depende do seu faturamento real ou estimado para ver qual o melhor custo beneficio.

Estou tentando usar o Mercado Pago!
GOSTEI 0
Jothaz

Jothaz

02/05/2015

Estou tentando usar o Mercado Pago!

É um caminho.

É um tipo de questão que somente você que conhece o negócio pode decidir, pois além dos gastos afeta a pervasividade do negócio.
GOSTEI 0
Cleyton Caetano

Cleyton Caetano

02/05/2015

Não estou conseguindo usar o external_reference do Mercado Pago, como faço?

Link da API
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

02/05/2015

Eu considero o pagseguro e o paypal como sendo as formas gratuitas e as mais simples oferecidas no mercado, conheço um pouco o pagseguro, inclusive aceita algumas formas de cobrança, por email, cartão...aceita parcelamento.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

02/05/2015

Serviços de geração de boleto são pagos?
GOSTEI 0
Cleyton Caetano

Cleyton Caetano

02/05/2015

Não entendi...
GOSTEI 0
Eduardo Santana

Eduardo Santana

02/05/2015

Brother, eu já trabalhei com Loja Virtual então segue minha sugestão.

Para você decidir qual a melhor forma de pagamento, vc tem que ter em mente em quanto tempo você quer receber seu dinheiro.

Por exemplo :

PagSeguro : paga depois de 15 dias úteis após a compra. Isso para que o comprador possa decidir se em 15 dias vai continuar com o produto/serviço comprado ou não.

PayPal : Paga em até 3 dias, é bem legal e o mais recomendado.

Entre eles a melhor coisa a se fazer é a questão de segurança. Aqui no BRASIL as pessoas se sentem mais seguras com o PAGSEGURO por ser totalmente brasileiro.

E no meio de tantos existe um, que é o que eu uso para fazer cobranças em boleto bancário e também em cartão de crédito, que é o GERENCIA NET. Eu estou usando há mais de 1 ano e tenho me sentido muito confortável e seguro com eles. Eles cobram uma taxa de R$ 3,00 por boleto.
A partir de R$ 300,00 eles fazem a transferência para sua conta sem cobrar pela taxa de transferencia ( DOC).

PS: Eu uso este serviço, por que eu cobro por serviço prestado. Mas eles possuem APPs para Loja virtual também.

Reforço também, que sua decisão deve levar em consideração : O tempo de entrega do dinheiro e a Taxa de Juros cobrado.

Espero ter ajudado.

Forte abraço.

Eduardo Santana
http://www.bufallos.com.br
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

02/05/2015

Não entendi...

Para conseguir um serviço de geração de boleto é pago ou gratuito?
GOSTEI 0
Eduardo Santana

Eduardo Santana

02/05/2015

Nada é de graça.
Uma coisa é vc ter como gerar o boleto. Isso é grátis.
Mas, existe um processo administrativo que inclui taxas bancárias. Esta taxa é passada Pra quem usa o serviço.
GOSTEI 0
Cleyton Caetano

Cleyton Caetano

02/05/2015

Nada é de graça.
Uma coisa é vc ter como gerar o boleto. Isso é grátis.
Mas, existe um processo administrativo que inclui taxas bancárias. Esta taxa é passada Pra quem usa o serviço.

Falou tudo, inclusive eu já estou com cadastro no Gerencia Net e estou estudando ele, é uma possibilidade..
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

02/05/2015

Esclarecido senhores.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

02/05/2015

Eduardo Santana, boa tarde, GERENCIA NET, mais uma opção em soluções de pagamento, obrigado pela dica por mim desconhecia.
GOSTEI 0
Eduardo Santana

Eduardo Santana

02/05/2015

Falow galera ... tá no junto.

Abraços.

Eduardo Santana
www.bufallos.com.br
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

02/05/2015

Valeu Eduardo! Abraço.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

02/05/2015

Valeu Eduardo.
GOSTEI 0
Jothaz

Jothaz

02/05/2015

Sempre vai existir um custo. Nem que seja desenvolver a interface para comunicar, pois estará consumindo tempo e recursos. O que pode ser ou não relevante, mas que tem custo tem. kkkkkkkkkkkkkkkkk
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

02/05/2015

Tudo tem custo!!! tudo tem imposto...kkkkkkk
GOSTEI 0
POSTAR