Reconhecimento a 4_olho!!
Acho que o fica de nos, eh o reconhecimento ao nosso trabalho, fica aqui
registrada a minha despedida ao nosso companheiro 4_Olho e algumas curiosidades e personalidade dele...
Qdo perguntei a respeito do apelido 4_olho!!
[b:838f053203]Quanto ao apelido, sim, usei óculos por muito tempo (43 anos - miope de dar dó ) e agora, depois de uma cirurgia de catarata, não uso mais. Precisava, para enxergar de perto, mas ...
Se precisar de uma mãozinha, mais tarde, é só pedir.... [/b:838f053203]
(Sempre estava disposto a ajudar)
Sobre um aplicativo de convercao de TXT para Excel!!
[b:838f053203]E aí Alexandre?
Pelo jeito deu tudo certo. Ainda bem. Eu nunca havia feito esta conversão. Obrigado pela oportunidade. [/b:838f053203]
Acho que a ultima frase, revela o companheiro que perdemos, e qdo e onde estivermos, naum esqueceremos.Vaia com Dios, hermano!!
Alexandre Goncalves Pedroso.
registrada a minha despedida ao nosso companheiro 4_Olho e algumas curiosidades e personalidade dele...
Qdo perguntei a respeito do apelido 4_olho!!
[b:838f053203]Quanto ao apelido, sim, usei óculos por muito tempo (43 anos - miope de dar dó ) e agora, depois de uma cirurgia de catarata, não uso mais. Precisava, para enxergar de perto, mas ...
Se precisar de uma mãozinha, mais tarde, é só pedir.... [/b:838f053203]
(Sempre estava disposto a ajudar)
Sobre um aplicativo de convercao de TXT para Excel!!
[b:838f053203]E aí Alexandre?
Pelo jeito deu tudo certo. Ainda bem. Eu nunca havia feito esta conversão. Obrigado pela oportunidade. [/b:838f053203]
Acho que a ultima frase, revela o companheiro que perdemos, e qdo e onde estivermos, naum esqueceremos.Vaia com Dios, hermano!!
Alexandre Goncalves Pedroso.
Host
Curtidas 0