recuperar valor do campo com SimpleDataSet
tenho uma aplicação (web broker) pretendo pegar o valor de retorno de uma query num simpledataset e utilizá-lo em outro desta maneira:
sds_Contracheque.DataSet.ParamByName(´vmatricula´).AsString := sds_Login.DataSet.FieldValues[´matricula´] ;
mas está apresentando erro, gostaria de saber o que está errado, já que o mesmo tipo de comando executado para pegar um valor direto da página está dando certo.
sds_Contracheque.DataSet.ParamByName(´vmatricula´).AsString := sds_Login.DataSet.FieldValues[´matricula´] ;
mas está apresentando erro, gostaria de saber o que está errado, já que o mesmo tipo de comando executado para pegar um valor direto da página está dando certo.
Marceloro
Curtidas 0
Respostas
[spyk3r]
31/03/2004
qual erro?
[]´s spyk3r
[]´s spyk3r
GOSTEI 0
Marceloro
31/03/2004
consegui corrigir esse erro, faltou eu ativar o simpledataset com [b:d3f28822cc]sds_login.dataset.active:=true [/b:d3f28822cc]e eu estava fazendo com [b:d3f28822cc]sds_login.active:=true[/b:d3f28822cc], mudei e acabou o problema, mas agora a action é executada normalmente mas não tem retorno do DatasetTableProducer, já fiz teste colocando uma string no response.content e o resultado apareceu. Há algum problema em usar o resultado da consulta com simpledataset e adcioná-lo no DatasetTableProducer?
GOSTEI 0