rede não identificada

Off Topic

07/08/2013

Olá pessoal, estou com um problema na minha rede um dos computadores não reconhece a rede, conecto outro pc no mesmo cabo e funciona, é somente 1 que não identifica a rede. O curioso é que formatei este pc na minha casa e funcionava tudo certinho baixei programas para ele, agora ao leva-lo ao seu lugar (trabalho) não reconhece a rede. Tentei coloca IP, deixei automático não deu certo, ele pega um ip sabe-se lá de onde tipo, minha rede é 10.1.1.1 ele ta pegando um 192.254....Se alguém puder me ajudar agradeço muito!!!
Leozir Junior

Leozir Junior

Curtidas 0

Respostas

Roniere Almeida

Roniere Almeida

07/08/2013

qual o s.o? tenta renovar o ip?
caso não dê certo, veja a possibilidade de testar uma placa de rede. mas isso se vc tiver disponivel para teste
GOSTEI 0
Leozir Junior

Leozir Junior

07/08/2013

o S.O. é windows 7
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

07/08/2013

ja tentou renovar o IP?
GOSTEI 0
Leozir Junior

Leozir Junior

07/08/2013

sim dos modos conhecidos tentei todos
GOSTEI 0
Alex Lekao

Alex Lekao

07/08/2013

Ola boa tarde!!!

Verifique as configuracoes de DNS, nao me recordo, mas acredito que aconteceu isso aqui na empresa e era alguma coisa com relacao ao dns.

Abraco.

Alex - Lekao
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

07/08/2013

Ola boa tarde!!!

Verifique as configuracoes de DNS, nao me recordo, mas acredito que aconteceu isso aqui na empresa e era alguma coisa com relacao ao dns.

Abraco.

Alex - Lekao

esqueci de mencionar isso.
GOSTEI 0
Aluisio Cavalcante

Aluisio Cavalcante

07/08/2013

ja tive um problema parecido...no meu caso reiniciei o switch.
GOSTEI 0
Leozir Junior

Leozir Junior

07/08/2013

valeu pessoal obrigado pelas dicas, resolvi o problema colocando uma placa de rede PCI funcionou perfeitamente.
GOSTEI 0
José

José

07/08/2013

Obrigado pelo retorno amigo Leozir, já que o problema foi encontrado e a duvida solucionada, estou ando o tópico por concluído.
Fiquem a vontade para abrir novos tópicos.

TÓPICO CONCLUÍDO.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

07/08/2013

valeu pessoal obrigado pelas dicas, resolvi o problema colocando uma placa de rede PCI funcionou perfeitamente.

que bom, vlw
GOSTEI 0
POSTAR