Referencias Arquivo Texto
Caros Amigos,
[b:b29a09e13a]Estou precisando criar um [color=red:b29a09e13a]arquivo texto[/color:b29a09e13a], conforme layout que possuo.
Deverei colocar cada string em uma posição, de que forma faço isso no Delphi, quais comandos deverei usar para [color=darkblue:b29a09e13a]abrir, fechar, colocar as strings nas devidas posições, gravar este arquivo e manipular as strings[/color:b29a09e13a]....
Alguem tem alguma apostila sobre arquivos textos... :?:
Onde posso procurar sobre este assunto. :?: [/b:b29a09e13a]
Renato
[b:b29a09e13a]Estou precisando criar um [color=red:b29a09e13a]arquivo texto[/color:b29a09e13a], conforme layout que possuo.
Deverei colocar cada string em uma posição, de que forma faço isso no Delphi, quais comandos deverei usar para [color=darkblue:b29a09e13a]abrir, fechar, colocar as strings nas devidas posições, gravar este arquivo e manipular as strings[/color:b29a09e13a]....
Alguem tem alguma apostila sobre arquivos textos... :?:
Onde posso procurar sobre este assunto. :?: [/b:b29a09e13a]
Renato
Rfp170
Curtidas 0
Respostas
Sandra
22/06/2004
rfp170,
Alguns comandos:
1) Reset: abrir o arquivo (para leitura);
2) Rewrite: abrir o arquivo (para escrita) e sobrescrever;
3) Append: abrir o arquivo (para escrita), porém, adicionando dados no final.
Utilize o link Pesquisar no menu do fórum e informe os critérios (por exemplo, a palavra chave poderia ser um desses comando que citei). Vai encontrar bastante material.
Alguns comandos:
1) Reset: abrir o arquivo (para leitura);
2) Rewrite: abrir o arquivo (para escrita) e sobrescrever;
3) Append: abrir o arquivo (para escrita), porém, adicionando dados no final.
[b:be3a42a676]Alguem tem alguma apostila sobre arquivos textos... :?:
Onde posso procurar sobre este assunto. :?: [/b:be3a42a676]
Renato
Utilize o link Pesquisar no menu do fórum e informe os critérios (por exemplo, a palavra chave poderia ser um desses comando que citei). Vai encontrar bastante material.
GOSTEI 0