Registrar classe F1Book (para e_gama) ou quem puder ajudar
Amigos
esgou usando o componente F1Book da paleta Activex no meu programa e quando eu coloquei em outro computador da um erro
´CLASSE NAO REGISTRADA´, ja tentei registrar com o RegisterClass, mas continua dando o erro.
tentei tb no prompt do dos
REGSVR32 VCF132.OCX -> e no meu computador da certo mas
quando tendo no outro da o erro
´LoadLibrary [´VCF132.OCX´] failed´
e continua dando o erro de ´CLASSE NAO REGISTRADA´ no programa
Alguem sabe como eu faco pra instalar o programa em outro computador sem dar este erro ?
Alguem ja usou este F1BOOK Afinal ?
Agradeco
esgou usando o componente F1Book da paleta Activex no meu programa e quando eu coloquei em outro computador da um erro
´CLASSE NAO REGISTRADA´, ja tentei registrar com o RegisterClass, mas continua dando o erro.
tentei tb no prompt do dos
REGSVR32 VCF132.OCX -> e no meu computador da certo mas
quando tendo no outro da o erro
´LoadLibrary [´VCF132.OCX´] failed´
e continua dando o erro de ´CLASSE NAO REGISTRADA´ no programa
Alguem sabe como eu faco pra instalar o programa em outro computador sem dar este erro ?
Alguem ja usou este F1BOOK Afinal ?
Agradeco
Anonymous
Curtidas 0
Respostas
E_gama
18/03/2003
Me desculpe a pergunta, mas vc copiou [b:2242fb303e]VCF132.OCX[/b:2242fb303e] para o outro computador? Para [b:2242fb303e]c:\windows\system32[/b:2242fb303e] ?
GOSTEI 0
Anonymous
18/03/2003
Copiei pra todo lugar
windows,system,system32 copiei ate o regsvr32.exe que nao tinha
mas nao deu.
Vc ja usou este componente?
windows,system,system32 copiei ate o regsvr32.exe que nao tinha
mas nao deu.
Vc ja usou este componente?
GOSTEI 0
E_gama
18/03/2003
Nao, nunca utilizei esse componente. Na verdade, nunca utilizo ActiveX, justamente por causa desse problema de ter que registrar.
Nao tenho certeza (de uma olhada do help desse f1book). Acredito que esse componente e uma versao demo, e a licensa dele esta atrelada a instalacao do delphi, pois tentei registrar em um outro computador aqui na empresa e nao consegui. Ja no meu computador que tem o delphi instalado, consegui normalmente.
Nao tenho certeza (de uma olhada do help desse f1book). Acredito que esse componente e uma versao demo, e a licensa dele esta atrelada a instalacao do delphi, pois tentei registrar em um outro computador aqui na empresa e nao consegui. Ja no meu computador que tem o delphi instalado, consegui normalmente.
GOSTEI 0