Registrar o IBObjects

Firebird

03/03/2004

Ola!

Alguem sabe como registrar o IBO, a alguns dias(7) enviei um email solicitando registro(trustware) para ´jwharton@ibobjects.com´ e até hoje não obtive nenhuma resposta.
Conforme descrito na pagina do IBO o procedimento era somente enviar um email(em inglês) solicitando o registro, pelo menos foi isso que entendi.

Valeu!


Eloi

Eloi

Curtidas 0

Respostas

Eloi

Eloi

03/03/2004

Fiz esta perguta no forum do firebird se tiver retorno passo aqui.


GOSTEI 0
Afarias

Afarias

03/03/2004

Registrar como?? Vc comprou os componentes (pela Web)?? Do q exatamente vc está falando??


T+


GOSTEI 0
Eloi

Eloi

03/03/2004

Quero dizer que quando vou executar uma aplicação que usa o IBO , com o Delphi fechado, aparace uma mensagem solicitando o registro dos componentes no site www.ibobjects.com.
Entrei no site do Jason e entendi que bastava enviar um email, em inglês, solicitando o registro ´trustware´. Inclusive existe uma reportagem em português no site ´firebase´ que fala sobre a mesma coisa.

Valeu!


GOSTEI 0
Afarias

Afarias

03/03/2004

Na verdade vc tem q COMPRAR uma licença do IBObjects -- não é gratúito!!

Vc pode sim, pedir ao Jason para ter uma licença gratúita do IBO caso tenha um bom motivo para isso -- ele vai analisar e se achar seu pedido válido, ele pode te dar a licença -- de outra forma, só comprando!



T+


GOSTEI 0
Eloi

Eloi

03/03/2004

Conteudo do site www.firebase.com.br.
´Na verdade mesmo quem fará uso comercial do IBO pode solicitar uma licença gratis temporária.´ Neste artigo ainda fala sobre quem pode solicitar uma licença gratis ´não temporária´ do IBO(Estudantes,Hobbistas,etc).

O que eu pretendia e pretendo saber é se alguém ja fez a solicitação e teve sucesso ou pelo menos uma resposta.



T+


GOSTEI 0
Afarias

Afarias

03/03/2004

|´Na verdade mesmo quem fará uso comercial do IBO pode solicitar uma
|licença gratis temporária.´

é verdade, pelo menos é o q está escrito aqui::

http://www.ibobjects.com/ibo_Trustware.html


Vc explicou bem seu caso a ele?? Realmente em termos de experiência não sei, nunca escrevi para o Jason. Bom, vamos ver se algum dos demais colegas tem essa esperiência para te passar.


T+


GOSTEI 0
Eloi

Eloi

03/03/2004

Vou enviar um novo email. Se tiver respostas de retorno passo aqui.

Obrigado.


GOSTEI 0
Vagner Wolf

Vagner Wolf

03/03/2004

:?: Oi estou precisando tambem me registrar, porem quando vi a materia resolvi esperar para entender melhor o que se passava, e gostaria de saber como foi sua es[eriencia

:shock: Atenciosamente
Vagner Wolf :wink:


GOSTEI 0
POSTAR