Registrar Programa para uso em impressora fiscal
Amigos, é preciso eu registrar o meu programa para o mesmo ser utilizado com impressoras fiscais? O programa já está todo configurado para utilização com impressoras fiscais. Eu já posso utilizá-lo sem problemas? Se não for possível, quais os procedimentos que devo tomar? Agradeço desde já.
Aflsilva
Curtidas 0
Respostas
Andremuller
19/04/2004
Eu estou exatamente vendo a mesma coisa.
Tu tem que primeiro pegar toda documentação, leis, padrão, etc do sistema. Depois que tá direitinho como a receita quer então tu envia o programa pra avaliação. Então tu recebe as modificações (mais provável porque os cara são uns pé no saco) ou a aprovação do sistema.
Falou.
Tu tem que primeiro pegar toda documentação, leis, padrão, etc do sistema. Depois que tá direitinho como a receita quer então tu envia o programa pra avaliação. Então tu recebe as modificações (mais provável porque os cara são uns pé no saco) ou a aprovação do sistema.
Falou.
GOSTEI 0
Aflsilva
19/04/2004
AndreMuller, entao eu tenho que enviar o programa para a Receita Federal para poder utiliza-lo com impressoras fiscais? Eu posso utilizar o programa sem ser preciso enviar para a Receita Federal?
GOSTEI 0
Aflsilva
19/04/2004
AndreMuller, entao eu tenho que enviar o programa para a Receita Federal para poder utiliza-lo com impressoras fiscais? Eu posso utilizar o programa sem ser preciso enviar para a Receita Federal?
GOSTEI 0
Aflsilva
19/04/2004
AndreMuller, entao eu tenho que enviar o programa para a Receita Federal para poder utiliza-lo com impressoras fiscais? Eu posso utilizar o programa sem ser preciso enviar para a Receita Federal? Eu estou utilizando o programa-exemplo do site da Bematech. Posso continuar usando?
GOSTEI 0
Aflsilva
19/04/2004
AndreMuller, entao eu tenho que enviar o programa para a Receita Federal para poder utiliza-lo com impressoras fiscais? Eu posso utilizar o programa sem ser preciso enviar para a Receita Federal? Eu adaptei o programa utilizando o programa-exemplo do site da Bematech. Posso continuar usando normalmente?
GOSTEI 0