Registro Alterado, Programa Avisado! Acho que não fui claro.
Boa tarde, Delphianos!
Quanto à minha dúvida sobre o assunto do título, acho que não expressei direito a minha dúvida. Gostaria de postá-la novamente, mas de forma diferente.
Minha dúvida é a seguinte: Estou no computador 1 e altero um registro. Imediatamente após as devidas gravações dos registros no Banco de Dados, o usuário do computador 2 fosse notificado de que houve alteração no registro da tabela.
Obrigado.
Poeta Noturno
Quanto à minha dúvida sobre o assunto do título, acho que não expressei direito a minha dúvida. Gostaria de postá-la novamente, mas de forma diferente.
Minha dúvida é a seguinte: Estou no computador 1 e altero um registro. Imediatamente após as devidas gravações dos registros no Banco de Dados, o usuário do computador 2 fosse notificado de que houve alteração no registro da tabela.
Obrigado.
Poeta Noturno
Poeta Noturno
Curtidas 0
Respostas
Rômulo Barros
02/06/2004
Segue o link:
[url]http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=43877&highlight=atualizar[/url]
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[url]http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=43877&highlight=atualizar[/url]
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
GOSTEI 0
Nildo
02/06/2004
[quote:98002b910c=´Undeclared Identifier´]Segue o link:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:[/quote:98002b910c]
Seria bom se todo mundo pesquisasse no fórum antes de perguntar! :D
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:[/quote:98002b910c]
Seria bom se todo mundo pesquisasse no fórum antes de perguntar! :D
GOSTEI 0
Bacalhau
02/06/2004
E que tal, estimado moderador, começarmos a organizar mais as coisas? É que já são mais de 100.000 mensagens e nem toda a gente tem ADSL. Não seria má ideia colocar uma pesquisa mais organizada por asssunto.
Eu disse em cima ´começarmos´. Ora como sempre que falo com o grande Zanela, reafirmo sempre a minha disponibilidade para ajudar...
Eu disse em cima ´começarmos´. Ora como sempre que falo com o grande Zanela, reafirmo sempre a minha disponibilidade para ajudar...
GOSTEI 0
Nildo
02/06/2004
E que tal, estimado moderador, começarmos a organizar mais as coisas? É que já são mais de 100.000 mensagens e nem toda a gente tem ADSL. Não seria má ideia colocar uma pesquisa mais organizada por asssunto.
Blz Bacalhau? Quanto tempo hein?
Sobre a questão do ADSL, a pesquisa é feita no servidor em que está hospedado o fórum. Então a lentidão tem está no servidor. Esse é um problema que já está sendo discutido na moderação, uma troca de servidor. Sobre o ´colocar uma pesquisa mais organizada por assunto´, você deve falar diretamente com o administrador Zoom, porque os moderadores não tem acesso ao fonte do phpBB, e creio eu que nem o próprio Zoom tenha, mas estamos trabalhando em cima disse, e se der tudo certo, teremos também uma surpresa muito legal pro pessoal.
GOSTEI 0
Bacalhau
02/06/2004
Estimado, desculpa não ter cumprimentado. De facto já passou um tempo, embora apareça de vez em quando.
Bom, eu não punha a questão no servidor, mas antes num tipo de FAQs. É que todos nós temos a experiência de já termos respondido umas 50 vezes à mesma questão. Assim talvez fosse útil, darmos uma resposta para as 50 vezes (ou mais... :lol: ) que foi colocada a mesma questão.
Este fórum tem tanto sucesso, que brevemente a única resposta que haverá é ´pesquise no fórum´. :wink:
Bom, eu não punha a questão no servidor, mas antes num tipo de FAQs. É que todos nós temos a experiência de já termos respondido umas 50 vezes à mesma questão. Assim talvez fosse útil, darmos uma resposta para as 50 vezes (ou mais... :lol: ) que foi colocada a mesma questão.
Este fórum tem tanto sucesso, que brevemente a única resposta que haverá é ´pesquise no fórum´. :wink:
GOSTEI 0
Gandalf.nho
02/06/2004
Concordo com a idéia, seria legal um lugar onde aparecessem de forma fixa as dúvidas mais comuns que aparecem no fórum.
GOSTEI 0
Nildo
02/06/2004
Concordo com a idéia, seria legal um lugar onde aparecessem de forma fixa as dúvidas mais comuns que aparecem no fórum.
Olá!
Essa idéia já foi apresentada à moderação por mim à alguns dias atraz. Estamos em um processo de seleção de FAQs. Embreve existirá um tópico fixo contendo-os.
Bacalhau:
Bom, neste ponto você tem razão. Só que estamos confundindo alguma coisa, eu me referia a quem questinou e você a quem respondeu. Eu só acho que se o cara der uma pesquisada *antes* de postar, ele não teria de aguardar uma resposta. Mas quando alguém for responder uma pergunta do tipo FAQ (Frequently Asked Questions - Perguntas frequentemente questionadas), esse alguém age de maneira correta tanto indicando um tópico que ele pesquisou, quanto a solução do problema. Então não tem problema se esse alguem respondeu a solução (denovo), é ainda melhor. Eu só me referia a quem vai incluir um novo tópico, para dar uma pesquisada antes. :wink:
GOSTEI 0
Bacalhau
02/06/2004
Concordo completamente: pesquisar antes de colocar a questão. O problema é que o grande volume de mensagens torna muito complexo achar o que realmente queremos. No que puder ajudar, mandem brasa!
GOSTEI 0