Registro deletado espantosamente

Delphi

16/10/2008

Salve galera
Estou relatando um fato inusitado que aconteceu com o meu banco de dados firebird 2.1 - D7 - DbExpress - Em consulta com um determinado registro de ficha de cadastro, deu simplesmente um crasch entre inserir e visualizar o registro. Foi dado uma mensagem pelo Banco de Dados não captado pelo operador para que eu possa informá-los mas, de concreto é que o registro em seguida simplesmente desapareceu do Banco de Dados. Fiz de tudo, porém, tivemos que recompor o cadastro de outra forma. Espantoso. Nunca vi algo acontecer, desdes os meus tempos de Clipper com os famosos dbf /ntx. Alguém da comunidade já passou por isto?

Até breve./Hélio

Helio Nascimento

Helio Nascimento

Curtidas 0

Respostas

Luiz Henrique

Luiz Henrique

16/10/2008

Bom dia, Helio..tudo bem

Interessante, uso FB desde a versao 1...., tenho cliente com 300 maquinas concorrentes entre outros(menas concorrencia), nunca aconteceu alguma situação que levantasse alguma dúvida deste tipo.
Hoje tenho um registo/follow-up de todas as operações que envolvem usuario/banco, e sempre que surgiu as duvidas, o registro sempre confirmou as operações. Logicamente quando completadas.

Mas tudo pode acontecer né.

Espero que desvende o mistério, pois uma situação assim, no minimo coloca em check toda a estrutura envolvida na situação.

T+

GOSTEI 0
POSTAR