registro do windows

Delphi

10/10/2003

Pessoal estou mudando o registro do windows (regedit) via programação.. eu consegui fazer com que o meu programa abra no Run do windows mas ele abre quase por ultimo... como eu posso mudar isso?? para que o meu programa abra antes do outro??? :cry: obrigado pela atenção...

Japa

Japa

Curtidas 0

Respostas

Marlon Spiess

Marlon Spiess

10/10/2003

Olá,
desculpa, mas sua duvida não está muito clara, favor explicar melhor, assim quem sabe alguem pode ajudar.

Mas en todo caso, se eu entendi, é só por a chamada no autoexec.bat, pois assim carrega antes do ´iniciar´ do windows

Boa sorte

GOSTEI 0
Japa

Japa

10/10/2003

ahh pode ser amigo... mas sera que o meu programa vai executar??? e que ele e for windows... mas sobre a pergunta descupe-me e que não sou muito bom em explicar hehehhe :oops: e o seguinte, presciso carregar o meu programa antes de todos... Exemplo... o windows carrega o ibconsole, o msn etc.. queria que meu programa carrega-se antes desses programas... Fiz via programação quando executar o programa alterar o registro do windows... mas como e um registro novo ele esta por ultimo.... queria que ele fica-se em primeiro.. sera que isso e possivel???
tomara minha pergunta esteja clara agora heheheh obrigado pela atençao amigos...

GOSTEI 0
Marlon Spiess

Marlon Spiess

10/10/2003

Olá, vc pode por a chamada no autoexec sem erro, pois o command.com já foi carregado, mas se vc quer outro modo, vai no botão iniciar, executar, msconfig. Lá vc vai verificar quem está sendo carregado primeiro, talvez ajude.

Boa Sorte

GOSTEI 0
POSTAR