registro do windows
Pessoal estou mudando o registro do windows (regedit) via programação.. eu consegui fazer com que o meu programa abra no Run do windows mas ele abre quase por ultimo... como eu posso mudar isso?? para que o meu programa abra antes do outro??? :cry: obrigado pela atenção...
Japa
Curtidas 0
Respostas
Marlon Spiess
10/10/2003
Olá,
desculpa, mas sua duvida não está muito clara, favor explicar melhor, assim quem sabe alguem pode ajudar.
Mas en todo caso, se eu entendi, é só por a chamada no autoexec.bat, pois assim carrega antes do ´iniciar´ do windows
Boa sorte
desculpa, mas sua duvida não está muito clara, favor explicar melhor, assim quem sabe alguem pode ajudar.
Mas en todo caso, se eu entendi, é só por a chamada no autoexec.bat, pois assim carrega antes do ´iniciar´ do windows
Boa sorte
GOSTEI 0
Japa
10/10/2003
ahh pode ser amigo... mas sera que o meu programa vai executar??? e que ele e for windows... mas sobre a pergunta descupe-me e que não sou muito bom em explicar hehehhe :oops: e o seguinte, presciso carregar o meu programa antes de todos... Exemplo... o windows carrega o ibconsole, o msn etc.. queria que meu programa carrega-se antes desses programas... Fiz via programação quando executar o programa alterar o registro do windows... mas como e um registro novo ele esta por ultimo.... queria que ele fica-se em primeiro.. sera que isso e possivel???
tomara minha pergunta esteja clara agora heheheh obrigado pela atençao amigos...
tomara minha pergunta esteja clara agora heheheh obrigado pela atençao amigos...
GOSTEI 0
Marlon Spiess
10/10/2003
Olá, vc pode por a chamada no autoexec sem erro, pois o command.com já foi carregado, mas se vc quer outro modo, vai no botão iniciar, executar, msconfig. Lá vc vai verificar quem está sendo carregado primeiro, talvez ajude.
Boa Sorte
Boa Sorte
GOSTEI 0