Registro locado
Ferramente = Delphi 5
---------------------------
Olá pessoal,
Tenho uma aplicação que esta me dando o seguinte erro: Record already locked by this session.
Entendo perfeitamente que um determinado registro esta locado em uma outra sessão, mas gostaria de saber como debloquear esse registro para que eu possa jogar alguma informação dentro dele.
Obs. Usei a propriedade Locktable/unlocktable mas infelizmente não resolveu.
Abraço, Ricardo
---------------------------
Olá pessoal,
Tenho uma aplicação que esta me dando o seguinte erro: Record already locked by this session.
Entendo perfeitamente que um determinado registro esta locado em uma outra sessão, mas gostaria de saber como debloquear esse registro para que eu possa jogar alguma informação dentro dele.
Obs. Usei a propriedade Locktable/unlocktable mas infelizmente não resolveu.
Abraço, Ricardo
Ricardo_ascii
Curtidas 0
Respostas
Micheus
17/06/2006
se vc utiliza tabelas Paradox, veja se não está relacionado com a existência dos arquivos PDOXUSRS.LCK e PARADOX.LCK (no mesmo local onde está sua base de dados - tabelas paradox).
Se sua aplicação não estiver rodando (as tabelas não estão em uso) e estes arquivos existirem, então exclua-os. É comum ocorrer este tipo de problema com paradox.
Se sua aplicação não estiver rodando (as tabelas não estão em uso) e estes arquivos existirem, então exclua-os. É comum ocorrer este tipo de problema com paradox.
GOSTEI 0
Tremonti
17/06/2006
utilizo BDE e também estou com este problema!
GOSTEI 0