Reimprimir bandas ColumnHeader e Title no Fortes

Delphi

25/03/2011

Como eu faço para reimprimir bandas em uma próxima página? E tem mais Fiz um relatório e coloquei uma Banda btColumnHeader e duas linhas horizontais na banda(Top e Bottom). Acontece que na segunda página, uma dessas linhas pegam a primeira linha já da Banda Detail, ou seja, os primeiros registros têm uma linha abaixo deles e dpois segue normal. Eu gostaria de reimprimir a Banda(Está fazendo, mas eu não sei como), mas que ficasse as duas linhas em todas as página seguintes assim:   ------------------------------------------ Nome    CPF ------------------------------------------ João      000.000.000-00 Maria     111.111.111-11   Mas quando se vai a próxima pagina, vai assim   ------------------------------------------ Nome     CPF João       000.000.000-00 ------------------------------------------ Maria      111.111.11-11   Isso tá errado, gostaria de sempre ter o meu leioute em todas as páginas.    
Pjava

Pjava

Curtidas 0

Respostas

Rodrigo Mattos

Rodrigo Mattos

25/03/2011

amigo na primeira linha você coloca como btColumnHeader, como você ja esta fazendo.
na linha btDetail você não faz nenhuma configuração, e na primeira banda, para ficar com as linhas você ativa para true as propriedades DrawBottom e DrawTop, é assim que eu faço e funciona direitinho.

Espero ter Ajudado.
http://mundodoprogramador.wordpress.com
GOSTEI 0
Pjava

Pjava

25/03/2011

Eu fiz a besteira. Eu coloquei uma Line no relatório e não usaei a própria banda para desenhar as linhas. Caso resolvido.
GOSTEI 0
POSTAR