Reindexação em tabelas *.DBF do FoxPro

Delphi

18/01/2005

Como reindexar tabelas *.dbf do FoxPro, via programação? É que estou fazendo um conversor para importar os dados p/ meu sistema.
Tento no método normal (c/ Piradox) mas não funciona... Será que tem jeito? Pois senão terei que criar tabelas temporárias para alocar os dados do dbf e entao assim ordená-los como eu quero...

Alguém tem alguma solução pra isso???

Grato!

G1b4

G1b4

Curtidas 0

Respostas

Dopi

Dopi

18/01/2005

é o TTable.AddIndex mesmo... mas nem todas as opçoes de indexação são permitidas para DBF... Verifique se vc está usando alguma opção que não é permitida para DBF

ixPrimaryThe index is the primary index of the table. (Not applicable to dBASE tables). ixUniqueEach value in the index is unique; there are no duplicates. (Not applicable to all table types.) ixDescendingThe index imposes a descending sort order. (Not applicable to all table types.) ixExpressionThe index is based on a dBASE key expression. (Only applicable to dBASE tables). ixCaseInsensitiveThe index sorts records case insensitively. (Not applicable to all table types.) ixNonMaintainedThe index is not automatically updated when the data is edited. (Not applicable to all table types.)

Extraido do Help do Delphi

GOSTEI 0
POSTAR