Relação Interbase x Firebird
Pessoal, essa dúvida não é tanto como desenvolvedor, mas como usuário. Pois trabalho numa corretora de seguros, e alguns sistemas de seguradoras usam ou interbase ou firebird como sgbd.
No caso, aqui na minha máquina, tenho instalado um servidor firebird onde dois programas usam ele.
Numa estação, uso o interbase, pq um dos programas exige o interbase.
Ainda existe essa ´imcompatibilidade´ entre os dois? Não podem ser instalados juntos no mesmo pc? E se forem, que tipo de erros podem ocorrer?
Ah, e outra dúvidazinha rápida. Pra eu instalar uma nova versão do Firebird, tenho q excluir a antiga?
Valeu pela ajuda.. abraços.
No caso, aqui na minha máquina, tenho instalado um servidor firebird onde dois programas usam ele.
Numa estação, uso o interbase, pq um dos programas exige o interbase.
Ainda existe essa ´imcompatibilidade´ entre os dois? Não podem ser instalados juntos no mesmo pc? E se forem, que tipo de erros podem ocorrer?
Ah, e outra dúvidazinha rápida. Pra eu instalar uma nova versão do Firebird, tenho q excluir a antiga?
Valeu pela ajuda.. abraços.
Aersoftware
Curtidas 0
Respostas
Sremulador
21/07/2006
podem sim estalados juntos, basta fazer um backup e um restore no banco que deseja usar...
pra quem vem da 1.5 para a 2.0rc2 em diante sim, e o brigatorio...
GOSTEI 0
Aersoftware
21/07/2006
Hmmm. essa versão 2.0rc2 não é final né?
GOSTEI 0