Relacionamento de Tabela
Olá pessoal.
Alguem ai tem alguma coisa sobre relacionamento de tabela, epoca dessa encontrei alguma coisa (com inslutraçoes mostrando como fazer) mais nao me lembro mais onde era, alguem tem ou sabe onde encontra alguma coisa tipo passo-a-passo
Obrigado
Alguem ai tem alguma coisa sobre relacionamento de tabela, epoca dessa encontrei alguma coisa (com inslutraçoes mostrando como fazer) mais nao me lembro mais onde era, alguem tem ou sabe onde encontra alguma coisa tipo passo-a-passo
Obrigado
Wagner
Curtidas 0
Respostas
Brenoinfo
24/12/2003
caro amigo,
qual banco de dados vc usa cada banco vc pode usar um relacionamento diferente no interbase e bem simples
agora no paradox argh..... deixa pra la
infobreno@yahoo.com.br
qual banco de dados vc usa cada banco vc pode usar um relacionamento diferente no interbase e bem simples
agora no paradox argh..... deixa pra la
infobreno@yahoo.com.br
GOSTEI 0
Wagner
24/12/2003
Xiii... cara eh ruim assim? eu uso o paradox, tem como me ajudar?
GOSTEI 0
Edilcimar
24/12/2003
table2.mastersource := table1
table2.masterfield->selecione o campo da table2 igual ao campo da table1 (ambos tem que estar indexados) exe : table2.numerocliente = table1.numcliente
table2.masterfield->selecione o campo da table2 igual ao campo da table1 (ambos tem que estar indexados) exe : table2.numerocliente = table1.numcliente
GOSTEI 0
Wagner
24/12/2003
:oops: Bom! caro colegas agradeço mais acho que não entendi muito
A solução do Instalshild achei que encontraria algo mais simplificado e quanto a outra dica (como disse não sou iniciante e não sei muito sobre relacionamento de tabela) por esse motico não entendi, se alguem tiver algo (publicaçao ou manual) que fale sobre relacionamento de tabel (como eu disse vi isso em algum ligar na net, so não me lembro onde) para me dar uma luz :idea:
A solução do Instalshild achei que encontraria algo mais simplificado e quanto a outra dica (como disse não sou iniciante e não sei muito sobre relacionamento de tabela) por esse motico não entendi, se alguem tiver algo (publicaçao ou manual) que fale sobre relacionamento de tabel (como eu disse vi isso em algum ligar na net, so não me lembro onde) para me dar uma luz :idea:
GOSTEI 0
Wagner
24/12/2003
:lol: CORREÇAO sobre a minha resposta acima, esse comentario que fiz do installshild não tem nada haver com esse topico, foi uma falha minha :lol: desculpe-me (o resto tá certo)
GOSTEI 0
Fórum Vini
24/12/2003
Wagner,
quer uma dica? Pára de quebrar cabeça com Paradox e muda logo pra Interbase, pois quando você conseguir aprender Paradox, você terá que migrar para Interbase!
Assim você economiza tempo! :)
Vinicius.
quer uma dica? Pára de quebrar cabeça com Paradox e muda logo pra Interbase, pois quando você conseguir aprender Paradox, você terá que migrar para Interbase!
Assim você economiza tempo! :)
Vinicius.
GOSTEI 0
Tonton
24/12/2003
:cry: ei .vini onde tem tutorial bom sobre interbase uso delphi6
blz
blz
GOSTEI 0
Wagner
24/12/2003
Cara, é uma ideia, mais onde encontro isso? tem alguma no CD do delphi, mais eu não se é isso, não sei nem por onde começar, tem alguma publicão, manual que fale sobre o interbase?
GOSTEI 0
Edilcimar
24/12/2003
Interbase técnicas avançadas versões open source 6.x Editora Érica autor Álvaro Pereira Neto dá para quebrar um galho para começar
GOSTEI 0
Wagner
24/12/2003
Isso eu pego na net ou compro em livraria? tem alguma coisa na net?
GOSTEI 0