Relario em colunas
Caros Delphinianos, estou com um problema e gostaria que me dessem um help, tenho que fazer um relatorio que tem o seguinte lay out:
Fornecedor1 Fornecedor2 Fornecedor3 .... FornecedorN
xxxxxxxxx xxxxxxxxx xxxxxxxxx xxxxxxxxx
Valor Produto Valor Produto Valor Produto ..... Valor Produto
99,99 99,99 99,99 99,99
bom é isso que tenho que criar um relatorio em colunas, nao consigo pois no Quick Report ele é orientado por linha, pelo menos o que eu conheco dele, por isso nao consigo fazer tal relatório, quem puder me ajudar agradeço desde já.
Fornecedor1 Fornecedor2 Fornecedor3 .... FornecedorN
xxxxxxxxx xxxxxxxxx xxxxxxxxx xxxxxxxxx
Valor Produto Valor Produto Valor Produto ..... Valor Produto
99,99 99,99 99,99 99,99
bom é isso que tenho que criar um relatorio em colunas, nao consigo pois no Quick Report ele é orientado por linha, pelo menos o que eu conheco dele, por isso nao consigo fazer tal relatório, quem puder me ajudar agradeço desde já.
Fgm
Curtidas 0
Respostas
Lucas Silva
25/06/2004
Eu acho que o QuickReport não é o editor de relatórios ideal para isto.
Tem uns editores bem mais legais (que não lembro o nome), que fazem coisa do tipo.
Tem uns editores bem mais legais (que não lembro o nome), que fazem coisa do tipo.
GOSTEI 0
Junior_a
25/06/2004
Cara amigo, no qr tem a opcao de imprimir em colunas
na propiedades do QR page tem a opcao colunn vc coloca o tanto q colunas q vc deseja
tem um problema ao invés de imprimir
Fornecedor1 Fornecedor2 Fornecedor3
Valor1 Valor2 Valor1
vai imprimir assim
fornecedor1
valor1
fornecedor2
valor2
e assim sucessivamente até o final da pagina
espero ter ajudado
na propiedades do QR page tem a opcao colunn vc coloca o tanto q colunas q vc deseja
tem um problema ao invés de imprimir
Fornecedor1 Fornecedor2 Fornecedor3
Valor1 Valor2 Valor1
vai imprimir assim
fornecedor1
valor1
fornecedor2
valor2
e assim sucessivamente até o final da pagina
espero ter ajudado
GOSTEI 0
Wellingtongpimenta
25/06/2004
Meus caros,
O QuickReport possui um evento chamado ONNEEDDATA no qual voce pode imprimir da maneira como bem entender. Porém como colocar o código da resposta aqui seria muito trabalhoso, eu posso a quem estiver interessado enviar a resposta por e-mail. Solicite informação para o e-mail: wellington@memory.com.br que eu responderei com prazer.
Um Abraço.
Wellington.
Programar é Uma Arte.
O QuickReport possui um evento chamado ONNEEDDATA no qual voce pode imprimir da maneira como bem entender. Porém como colocar o código da resposta aqui seria muito trabalhoso, eu posso a quem estiver interessado enviar a resposta por e-mail. Solicite informação para o e-mail: wellington@memory.com.br que eu responderei com prazer.
Um Abraço.
Wellington.
Programar é Uma Arte.
GOSTEI 0