Relatario funciona na maquina desenvolvimento no usuairo nao
Estou utilizando o Crystal Reports 9 com Delphi 5 ao tentar rodar um determinado relatorio na maquina de desenvolvimento, ou na maquina em que o crystal esta instalado ele funciona corretamente mas ao tentar executar o mesmo relato em uma maquina cliente a aplicacao esta retornando o seguinte erro: ERROR 515 E EXECUTE <PEStartPrintJob>,
Alguem, ja teve este problema e/ou sabe como tentar resolve-lo?
Obrigada pela atencao.
Patricia
Alguem, ja teve este problema e/ou sabe como tentar resolve-lo?
Obrigada pela atencao.
Patricia
Paty
Curtidas 0
Respostas
Martins
16/02/2004
parece que falta algum arquivo para q ele funcione, veja quais os arquivos q devem ser levados na distribuição...
GOSTEI 0
Wesleyavila
16/02/2004
Prezado,
Se vc conseguiu resolver seu problema tem como vc me dar um help, pois está dando erro na máquina do cliente ao tentar abrir os relatórios do Crystal9.
Agradeço desde já.
Se vc conseguiu resolver seu problema tem como vc me dar um help, pois está dando erro na máquina do cliente ao tentar abrir os relatórios do Crystal9.
Agradeço desde já.
GOSTEI 0
Paty
16/02/2004
É possivel que exista um erro na formula do relatorio do cliente ou o relatorio ou a estrutura do banco de dados dados pode estar desatualizada
515There is a formula error in the replacement formula text. Review the formula syntax and retry. This also returns the formula name and a formula message indicating the source of the error.
515There is a formula error in the replacement formula text. Review the formula syntax and retry. This also returns the formula name and a formula message indicating the source of the error.
GOSTEI 0
Fabiospies
16/02/2004
Muito provável que seje uma formula de um valor dividido por zero.
Dentro do editor do Crystal ele aceita, mas executando por fora não.
Dae é só colocar um IF valor dividido = 0 entao não faz a formula...
Dentro do editor do Crystal ele aceita, mas executando por fora não.
Dae é só colocar um IF valor dividido = 0 entao não faz a formula...
GOSTEI 0
Paty
16/02/2004
O problema que ocorria comigo, foi que o banco de dados do cliente estava com uma view desatualizada. Foi apenas atualizar a view para que o relatorio funcionase. :D
GOSTEI 0
Marcos Jose
16/02/2004
Bom dia.
Estava com o mesmo problema, após formatar a máquina consegui resolver o problema e visualizar o relatório(além da máquinas estar muito melhor).
Estava com o mesmo problema, após formatar a máquina consegui resolver o problema e visualizar o relatório(além da máquinas estar muito melhor).
GOSTEI 0
Joel Rodrigues
16/02/2004
Opa, galera. Obrigado pelo retorno.
Estou então encerrando esse tópico.
Estou então encerrando esse tópico.
GOSTEI 0