Relatorio com ppDesigner
O ppDesigner salva relatorios criados em tepo de execução.
A duvida é: Como eu faço para ler o arquivo *.rtm que já foi salvo para visualizar / imprimir o relatorio. :arrow: :?: :?:
A duvida é: Como eu faço para ler o arquivo *.rtm que já foi salvo para visualizar / imprimir o relatorio. :arrow: :?: :?:
Heugeniobastos
Curtidas 0
Melhor post
Iluvatar
19/04/2007
vc utiliza o carregamento por template.
ou seja:
ppRepor1.Template.FileName
ppRepor1.Template.LoadFromFile
com isso, ira carregado rtm q vc passar no filename.
acho q era isso !!!
[]´s
ou seja:
ppRepor1.Template.FileName
ppRepor1.Template.LoadFromFile
com isso, ira carregado rtm q vc passar no filename.
acho q era isso !!!
[]´s
GOSTEI 1
Mais Respostas
Powerlog Tecnologia
18/04/2007
Tenho uma classe que faz isso, veja se ajuda esse pedaço de código:
:!:
function TRelParam.ShowReport(report:TppReport; designer:TppDesigner; Filename:string; Tela:boolean; ShowDesigner:boolean):boolean; Begin result := false; report.template.FileName:=Filename; report.Template.loadFromfile; report.Language := lgPortugueseBrazil; MostraPreviewMaximizado(report); if ShowDesigner = false then begin if Tela then report.devicetype:=´Screen´ else report.devicetype:=´Printer´; report.printReport; end else designer.showmodal; end; procedure TRelParam.MostraPreviewMaximizado(report:TppReport); Begin report.OnPreviewFormcreate:=PreviewFormCreate; end; procedure TRelParam.PreviewFormCreate(Sender: TObject); begin TppReport(Sender).PreviewForm.WindowState := wsMaximized; TppViewer(TppReport(Sender).PreviewForm.Viewer).ZoomSetting := zsPageWidth; end;
:!:
GOSTEI 0