Relatório de Avaliação

Delphi

30/03/2004

Olá pessoal,

Tenho um relatório que preciso fazer em Delphi, por enquanto estou utilizando-o no Access, mas agora este sistema irá para outro usuário e seria conveniente ele estar no Delphi, só q eu já quebrei a cabeça e não consegui nada, no começo do ano enviei para uma pessoa do fórum (que prefiro não falar o nome) o arquivo com os fontes do sistema completo para ver se poderia me ajudar, mas até hoje não me retornou nada, não sei o q houve, mas agora coloquei na rede para ser baixado para ver se algum de vocês poderiam me ajudar, o sistema está com tabelas Access97 feito em Delphi 5.0, pois tenho pouco tempo para entregá-lo, o endereço é este:
[url]http://geocities.yahoo.com.br/linkotecabr/Avaliacao.zip[/url]

Estou enlouquecendo com este relatório! [b:14b56524d6][color=red:14b56524d6]Os fontes estão junto, e o modelo do relatório está em Access[/b:14b56524d6][/color:14b56524d6].

Por favor, se alguém puder me ajudar meu e-mail é:

[url]ilano_cf@yahoo.com.br[/url]

Grato,

Ilano.

Ilanocf

Ilanocf

Curtidas 0

Respostas

Ilanocf

Ilanocf

30/03/2004

Desculpem, o link não está abrindo, então acesse a página [url]url=http://br.geocities.com/linkotecabr]LINKOTECA[/url] e na seção downloads baixe o arquivo Relatório de Avaliação.

Grato,

Ilano.[/url]

GOSTEI 0
Ilanocf

Ilanocf

30/03/2004

:shock:

GOSTEI 0
Thematrix:reloaded

Thematrix:reloaded

30/03/2004

Acho que o erro é simples:

Vc está usando uma banda Sub-Detalhe, no lugar da Detalhe

tente mudar e ver o que acontece, valeu?

GOSTEI 0
Ilanocf

Ilanocf

30/03/2004

Já tentei isso, mas tb não deu certo. Será q vc não poderia dar uma olhadinha no relatório? Sei q estou pedindo demais, mas é q ainda não consegui mesmo!

GOSTEI 0
Ilanocf

Ilanocf

30/03/2004

:(

GOSTEI 0
Spooner

Spooner

30/03/2004

Oi,
Qual Seria o Problema?

GOSTEI 0
Ilanocf

Ilanocf

30/03/2004

O problema é q não consigo fazer em Delphi um relatório como o que está em Access, pois quando tento fazê-lo ele fica repetindo várias vezes a mesma resposta, o somatório fica linha a linha e não bloco a bloco, é um verdadeiro cáos!

Preciso encontrar uma resposta urgente, pois meu tempo é muito curto, daí o meu desespero e por isso estou buscando socorro com vocês. Se vc puder ver como está no banco de dados (Access 97), cujo link coloquei no início deste post, vc irá entender o q preciso.

Grato pela atenção,

Ilano.

GOSTEI 0
Ilanocf

Ilanocf

30/03/2004

:roll:

GOSTEI 0
Ilanocf

Ilanocf

30/03/2004

:cry:

GOSTEI 0
Ilanocf

Ilanocf

30/03/2004

:?:

GOSTEI 0
Everton

Everton

30/03/2004

Ilano,

baixei o programa e observei os seguintes problemas:

1º - Substitua a banda onde está a Pergunta, por um QRGroup (Expression = Consulta.Primeiro De CodigoDaPergunta);
2º - Ao invés do subdetalhe, coloque um detalhe;
3º - Não se esqueça de preencher a propriedade FooterBand do GroupHeader adicionado;
4º - Retire o SUM() e substitua por uma label, fazendo a soma ´manualmente´, pois se não ele irá acumular as respostas anteriores.

O resultado que vc quer é esse correto ?

- Dados do Professor
- Pergunta 1
- Tipos de Respostas (Bom, Ótimo, etc) - Total

- Total de Respostas da Pergunta 1

caso você queira, mande-me um email que te envio o programa com as alterações.

GOSTEI 0
Ilanocf

Ilanocf

30/03/2004

:roll:

GOSTEI 0
Everton

Everton

30/03/2004

e aí ilano ... deu certo ou quer os fontes ?

Fui postar uma MP e olha o que aparececeu: Failed sending email :: DEBUG MODE Line : 225 File : d:\inetpub\clubedelphi\delphiforum\forum\includes\emailer.php

GOSTEI 0
Ilanocf

Ilanocf

30/03/2004

Por enquanto ainda não tive muito tempo para pegar nele, houveram outras prioridades e aí, tive q parar, mas se vc puder me enviar os fontes ficarei muito grato.

Até mais,

Ilano.

GOSTEI 0
POSTAR